Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs

3 participantes

Ir para baixo

15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs Empty 15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs

Mensagem  Admin Qua Dez 17 2008, 19:25

Como informamos aqui, Axl Rose se registrou nos fóruns ChineseDemocracy.com, HereTodayGoneToHell.com e MyGNRForum.com no último dia 12, com o apelido de "Dexter", e respondeu cerca de 200 perguntas de feitas por fãs. Aparentemente, ontem foi a última vez em que Axl Rose apareceu nos fóruns, mais precisamente no MyGNR, para responder mais perguntas e escrever uma carta aberta aos fãs.

Na carta, Axl Rose esclarece diversas dúvidas que têm acompanhado os fãs durantes mais de uma década, contando sua versão sobre a separação da antiga formação do Guns N’ Roses, sobre o estilo musical de Chinese Democracy, sobre manter o nome da banda como Guns N’ Roses e muito mais.

- Porque manter o nome [do Guns N’ Roses]? Eu sou literalmente o ultimo homem permanente [na banda]. Não me gabando, nem orgulhoso. Isso tem sido uma porra de um pesadelo mas eu não deixei o Guns e eu não mandei os outros embora. Com Slash nada tem sido mais do que pura estratégia e safando sua cara enquanto manipulava o publico como costumava fazer comigo. Eu ganhava o certo para proteger meus esforços e para ser capaz de tirar vantagem do nosso contrato. Eu trabalhei duro para um lugar e as exatas palavras do Slash foram que ele não se importava - revela Axl Rose em seu post no MyGNR.

- Eu não fiz um álbum solo. Se eu fizesse um, seria completamente diferente desse e provavelmente seria mais instrumental. Fiz um álbum com as pessoas certas que foras as únicas que realmente queriam me ajudar a tentar, que são qualificadas e capazes. As canções foram escolhidas por todos os envolvidos - diz Axl.

Carta Completa aqui: http://www.mygnrforum.com/index.php?showtopic=133371

Tradução: Davi Pablos, Isagnr
Fonte: MyGNRForum.com

Na minha opiniao o facto de ele ter vindo falar com os fans demonstra grande respeito e agradecimento, por terem esperado estes anos todos sem nenhuma noticia e depois uma necessidade imensa de esclarecer tudo o q se passou durante anos, e como ele tb disse nos foruns, para ele o lançamento do CD foi um milagre, por toda a corrente q o impossibilitava de o fazer, e acho q por nunca ter desistido, sim merece o nosso apoio e admiração e merece sim continuar com o nome de Guns, provavelmente foi o unico q terá pensado em nós. Obrigado Axl por continuares por perto e obrigado por vires falar com os fans ( pena n ter vindo aqui cheers )
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs Empty Re: 15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs

Mensagem  GiRose Sex Dez 19 2008, 16:35

Que honra, tambem gostaria de poder ter falado com o Axl, deve ter sido emocionante.
Quanto a tudo o q disse, eu acredito, alias eu sp acreditei e achei q ele sim, se esforçou estes anos todos para os Guns n acabarem, por isso e por tudo o resto lhe agradeço por continuar a fazer parte da banda sonora das nossas vidas. Axl sempre contigo.
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs Empty Re: 15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs

Mensagem  SGuns Ter Dez 23 2008, 03:30

Eu acredito na versao do Axl e agradeço-lhe por ter continuado e por continuar.
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs Empty Re: 15/12/2008 - Axl Rose escreve carta aberta aos fãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos