Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova entrevista com Axl Rose!

2 participantes

Ir para baixo

Nova entrevista com Axl Rose! Empty Nova entrevista com Axl Rose!

Mensagem  GiRose Qui Dez 03 2009, 00:25

Axl Rose deu hoje uma pequena entrevista por email ao jornal coreano Hangyorae News, o maior jornal da Coreia:

Como você se sente tocando na Coréia após tantos anos desde que os Guns N' Roses foram formados à 24 anos atrás?
Axl: Recebi muitos emails de fãs coreanos através do MySpace e do site da banda, na maioria eles pediam alguma música em particular.Eu sempre quis ir a Coreia e agora finalmente eu vou. Mal posso esperar para encontrar os fãs coreanos.

Como estão os membros da banda?
Axl: Eles são os melhores músicos da actualidade. Especialmente DJ Ashba, que iniciou sua carreira abrindo para o KISS, Ozzfest Festivals ae também participou de uma turnê dos Marylin Manson'. Ele vai levar umas 10 guitarras para a turnê!


Muitos fãs querem uma reunião com os antigos membros da banda
Axl: Isso não é fácil, além do mais, eles estão trabalhando suas próprias músicas e eu realmente torço por eles. Mas no momento, o mais importante, é que a banda tem outros membros e estamos muito felizes. Nós faremos a música dos Guns N' Roses continuar viva, pois só existe um Guns N' Roses, e é este que existe agora.

Fonte: Hangyore New
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista com Axl Rose! Empty Re: Nova entrevista com Axl Rose!

Mensagem  Admin Sex Dez 04 2009, 23:18

parece que por todo o lado dizem que a entrevista é spam , mas se for verdadeira e o Axl tiver mesmo dado essa entrevista, é sinal que ele está contudo e não quer arranjar confusão com os antigos membros.
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos