Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steven Adler fala sobre reunião do GN'R

2 participantes

Ir para baixo

Steven Adler fala sobre reunião do GN'R Empty Steven Adler fala sobre reunião do GN'R

Mensagem  Admin Qua Mar 25 2009, 00:47

Steven Adler diz que nao vai esperar por Axl. O ex baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, concedeu uma entrevista para Mike do Talk show Psycho Baby. Durante a entrevista, Steven Adler diz: " Seria muito bom se nós pudessemos fazer uma reunião. Eu sei, isso me ajudaria, na minha vida. Porque eu tenho medo que quando eu morrer, eu tenha vontade de voltar para terminar o q eu comecei. E se eu pudesse terminar o que eu comecei com os caras do GN'R, como uma banda, eu sei que eu morreria feliz. Mas eu não vou esperar por ele (Axl Rose). Eu esperei e chorei por decadas, agora não mais. Ele que se foda!"

Fonte: GN'R Daily

Pelos vistos o que seria mais dificil de voltar aos Guns era mesmo Slash, mas tb não me parece que o Axl tenha interesse no Steven Adler affraid
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Steven Adler fala sobre reunião do GN'R Empty Re: Steven Adler fala sobre reunião do GN'R

Mensagem  D'eia* Qua Mar 25 2009, 01:48

Acho que se reunissem, todos morreriam felizes!
Até eu morreria feliz se quando morresse eles tivessem reunidos!

Na minha opinião, lá no fundo o Axl até quer a reunião, mas o orgulho tem de falar mais alto... Crying or Very sad
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos