Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixista de Sebastian Bach fala sobre disco do Guns

2 participantes

Ir para baixo

Baixista de Sebastian Bach fala sobre disco do Guns Empty Baixista de Sebastian Bach fala sobre disco do Guns

Mensagem  Admin Qui Jun 12 2008, 15:37

O baixista Rob De Luca (SEBASTIAN BACH) recentemente deu a sua opinião sobre o "tão esperado" novo trabalho dos GUNS N' ROSES, "Chinese Democracy":

"Eu tenho ouvido bastantes coisa da gravação em festas após os shows [durante a turnê GUNS N' ROSES/SEBASTIAN BACH], isso é muito privado e Axl Rose decide tocar alguma coisa e é óptimo! Mas eu não faço idéia de quando vai ser lançado.

Eu era um grande fã dos Guns original. Eles eram uma grande influência pra mim e os amo muito; e se [o 'Chinese Democracy'] não fosse tão bom eu ficaria muito desapontado porque eu os amo desde o início.

É realmente incrível, é tão bom do jeito que é. É levemente diferente, mas é igualmente bom de uma maneira diferente que você sabe. Acho que 99% das pessoas sentiram isso nas turnês. Ainda é uma grande banda e Axl é um cara muito querido. Nós somos muito abençoados de estarmos nessa turnê e eles nos trataram muito bem. Mas eu não tenho nenhuma outra informação sobre o álbum, a não ser que é muito bom".

Fonte:http://whiplash.net/materias/news_886/073814-gunsnroses.html
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baixista de Sebastian Bach fala sobre disco do Guns Empty Re: Baixista de Sebastian Bach fala sobre disco do Guns

Mensagem  GiRose Sex Jun 13 2008, 02:15

Mais do mesmo, o album é muito bom, mas sair q é bom, nada Sad Mad
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos