Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach

3 participantes

Ir para baixo

"Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach Empty "Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach

Mensagem  Admin Sex Abr 11 2008, 19:17

Enquanto não lança o aguardado álbum de inéditas do Guns'n Roses, "Chinese Democracy", Axl Rose participou de três faixas do novo CD de Sebastian Bach, "Angel Down": "(Love is) a Bitchslap", "Stuck Inside" e a releitura para a clássica "Back In the Saddle", do Aerosmith. O ex-líder do Skid Row também canta no disco ainda não lançado do Guns'n Roses e fala da participação do amigo.

"Você concorda que Axl Rose é apenas um cara normal vivendo longe dos holofotes da mídia hoje em dia?

Bach: "Eu não acho que ele seja um cara normal, Axl é diferente da maioria das pessoas. Não precisa fazer nada quando caminha em cima do palco. Eu corro, balanço a minha cabeça e Axl simplesmente anda, depois fica parado e o prédio todo explode. É muito esquisito! Só vendo! O mais próximo que posso pensar é em Jim Morrison, do Doors. Obviamente eu era muito jovem para ter assistido ao Doors ao vivo, mas quando vejo antigos filmes de Jim Morrison, aquilo é na real o que Axl se parece no palco. Não sei como explicar, definitivamente é algo que precisa ser visto..."

Entrevista aqui:

http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/02/29/ult89u8618.jhtm
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach Empty Re: "Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach

Mensagem  GiRose Sáb Abr 12 2008, 01:16

É mesmo verdade o Axl é mesmo assim, eu dizia que único, mas pelos vistos parecido com o Jim Morrison.
Em relação ao Bach, deve ser super admirador do Axl, só tem sempre elogios, é um querido.
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach Empty Re: "Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach

Mensagem  SGuns Ter Abr 15 2008, 13:27

O Axl tem um estilo muito próprio, e q tal como o Bach diz, só a presença dele chega para encher um palco nem precisa de mais nada.
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach Empty Re: "Axl tem o mesmo jeito de Jim Morrison", diz Bach

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos