Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito"

5 participantes

Ir para baixo

Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito" Empty Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito"

Mensagem  Admin Sex Mar 06 2009, 20:30

De acordo com pessoas ligadas à indústria musical, Axl Rose planeja seguir o lançamento do “Chinese Democracy”, feito em novembro passado, com uma turnê mundial do GUNS N’ ROSES, a ser realizada em estádios neste verão (hemisfério norte). Se isso acontecer, esta seria a primeira turnê americana em estádios desta nova formação do Guns — suas turnês de 2002 e 2006-’07 foram feitas basicamente em arenas, com alguns shows em estádios (e, ao contrário de um persistente rumor online, a banda não tem absolutamente nenhum plano em tocar no Kobetasonik Festival, Espanha, em junho).

Enquanto isso, o manager do Guns, Irving Azoff, diz à Rolling Stone que a banda tem grandes planos para este ano. "Axl se manteve basicamente quieto, se mantendo fora dos holofotes pelos últimos 15 anos. As pessoas acham que o conhecem mas elas só sabem o que tem sido dito a seu respeito por pessoas questionáveis", Azoff diz. "Ele é um cara legal e frequentemente incompreendido — ele é um profissional que trabalhou muito para construir e manter um alto padrão de criatividade para o Guns n’ Roses, o qual eu apóio. Nós temos algumas coisas excitantes sendo trabalhadas este ano para o Gn’R, estou ansioso para isso".

Fonte:http://whiplash.net
Fiquei entusiasmada com as noticias, vamos esperar, estou ansiosa. cheers
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito" Empty Re: Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito"

Mensagem  SGuns Dom Mar 08 2009, 22:16

Nunca mais começa a tourné, é uma espera interminável. Será que temos que esperar eternamente por tudo. Muita paciência confused
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito" Empty Re: Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito"

Mensagem  GiRose Dom Mar 29 2009, 01:20

Quero a tourné já. não aguento mais tanta espera.
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito" Empty Re: Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito"

Mensagem  D'eia* Dom Mar 29 2009, 01:42

Será que vamos ter de esperar mais 14 anos? confused Suspect Neutral
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito" Empty Re: Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito"

Mensagem  NINA Sáb Abr 18 2009, 21:06

Ei pessoal!calma calma!afinal somos muito,mais muito perseverantes!tem sido muito dificil tanta espera mas,s nao fossemos verdadeiros seguidores do Axl,ja teriamos desistido.bjs a todos,e lembrem se sempre,somos os maiores!!! Wink
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito" Empty Re: Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito"

Mensagem  GiRose Seg Abr 20 2009, 00:41

Eu adoro Guns acima de tudo e do Axl em particular, mas temos que concordar que ele nem sp escolhe a melhor forma de encaminhar as coisas para agradar aos fans, ele sabe bem do que nós precisamos, ok, o álbum saiu finalmente, foi incrível, mas o resto? queremos mais, vídeo? Tourné? É uma espera desesperante e a falta de noticias mata-me de ansiedade. Mad
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito" Empty Re: Boas noticias: Axl Rose: "profissional incompreendido que trabalhou muito"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos