Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Hugo Pinto Ter Jun 22 2010, 13:19

Pois é!!!!

Esta quarta-feira, amanhã, o Slash vai tocar no Coliseu dos Recreios e antes, vou conhecê-lo pessoalmente!!! :Nervoso:

Tudo porque ganhei um concurso organizado pela Antena 3. O objectivo era fazer um vídeo em que tocávamos airguitar que é, como quem diz, tocar numa guitarra virtual! O prémio era um Meet & Greet com o Slash!

É claro que as minhas figuras foram grandes mas o que interessa é que vou conhecer um dos meus músicos preferidos e, sem dúvida, o melhor guitarrista de sempre!!!!

Estou contente e queria partilhar isto convosco!

Alguém vai ao concerto?

Vá, gozem lá um bocado comigo! lol!

https://www.youtube.com/watch?v=ZESst7dy6-s

:Rock on:
Hugo Pinto
Hugo Pinto
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Chtc Ter Jun 22 2010, 17:08

Parabéns Hugo Very Happy

Quanto ao video 5* mesmo afro Gargalhada
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Shaka Ter Jun 22 2010, 19:13

epááá!!!!!!!!!!! ehhh fartei-me de rir com isto!!! tiveste muito bem Hugo!!!!!!!!! A peruca estava um espectaculo, e o "cigarrito" ao canto da boca também, estavas a bombar! Parabéns por teres ganho, eu nem acredito que vais conhecer um dos melhores guitarristas de sempreeeeeeeeeee yeahhhh, fico muito feliz por ti, não te esqueças depois, vir aqui contar-nos tudo!!! you are the man

Mais uma vez Parabéns pelo video.
Shaka
Shaka
Patience

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Admin Ter Jun 22 2010, 20:46

What! Que fixe Hugo, olha o vídeo está demais parabéns.
Eu não vou ao concerto, acho q ia ficar deprimida de ver o Slash e n estar lá o Axl. O contrário consigo, mas assim n dá.
Bom concerto Rock on baby
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  NINA Ter Jun 22 2010, 23:42

oh!lôco meu!q fixe!!!parabens pelo o video e principalmente essa grande oportunidade de conhecer o slash...q sorte!depois nos conta como foi...gaaaanda aventura hein? :Nervoso: ...depois,tens q partilhar conosco umas fotos tuas c o slash ta???
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: Vou conhecer pessoalmente o Slash!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos