Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HEY PEOPLE!

2 participantes

Ir para baixo

HEY PEOPLE! Empty HEY PEOPLE!

Mensagem  NINA Ter Dez 08 2009, 17:52

JA FAZ UM TEMPINHO Q NAO PASSO POR AQUI,ANDO SUMIDA PQ ANDO EM VIAGENS,AGORA ESTOU NO BRASIL VOLTO PARA PORTUGAL EM JANEIRO,MES Q VEM.MUITOS BJINHOS A TODOS OS GUNNERS E DESDE JA BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!NINA sunny
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HEY PEOPLE! Empty Re: HEY PEOPLE!

Mensagem  GiRose Qua Dez 09 2009, 02:24

Olá Nina, que sorte porque não ficas mais um tempo no Brasil e aproveitas para ver Guns, já que não sabemos se vem a Portugal
Feliz natal e vai sempre aparecendo.
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HEY PEOPLE! Empty Re: HEY PEOPLE!

Mensagem  NINA Ter Dez 15 2009, 16:17

Girose!nao brinca comigo!!!O Guns vem ao Brasil???para onde?Quando?me conta tudo pq acabo de ficar passada engomada e no cabide com essa noticia!Sabes,ando muuuuuuito ocupada,nao me sobra tempo para nada so venho a net so pra resolver assuntos mesmo necessarios por isso ando completamente sem noticias dos Guns.Agradecia imenso q voce ou quem quizer me enviassem noticias sobre o show dos Guns no Brasil para:roses_guns2008@yahoo.com.br
Aguardo noticias vossas,vou continuar aqui pendurada no cabide,so me solto qdo receber as boas novas.xauuuu! rezar
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HEY PEOPLE! Empty Re: HEY PEOPLE!

Mensagem  NINA Seg Fev 08 2010, 20:10

Pois é,não resistir e andei pesquisando sobre os shwous q os Guns vão dar no Brasil,e fico mt mas,mt triste mesmo pq ainda ñ é desta vez q assisto um show do meu idolo no meu país.Já retornei a portugal,e agora so me resta rezar para os Guns vim a portugal o mais rapido possivel.Obrigada Gisela pelo o email. Feliz
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HEY PEOPLE! Empty O que você faria pra conhecer o Axl pessoalmente???

Mensagem  NINA Seg Fev 08 2010, 20:33

Eu estava aqui mais uma vez sonhando com isso e quiz partilhar com vocês,e pensei em varias coisas q eu detesto e a conclusão q chego,é q se me dissessem q se eu comprasse e ouvisse todos os dias os Abba,eu poderia ver o Axl ao vivo e a cores,eu toparia na hora,passaria por essa grande tortura p ver meu deus terrestre.Na proxima vez q o Axl vim a portugal,acho q vou contratar um detetive,p ver se consigo encontra lo em Lisboa,eh!eh!Assim ficaria livre de passar por tal tortura... :Nervoso:
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HEY PEOPLE! Empty Re: HEY PEOPLE!

Mensagem  GiRose Ter Fev 09 2010, 01:29

Tenho o mesmo sonho, em conhecer o Axl pessoalmente cara a cara e quando era mais nova estive para ir ao aeroporto e descobrir qual o hotel onde eles ficaram quando vieram a Portugal, só para o poder conhecer, mas depois achei difícil e desisti chorar
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HEY PEOPLE! Empty Re: HEY PEOPLE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos