Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

4 participantes

Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  bang bang roses Seg maio 31 2010, 20:21

Amigos é com grande prazer que anunciamos que os Bang Bang Roses vão estar no Hard Rock Cafe em Lisboa este Domingo dia 6.

Depois de uma negociação dificil porque a gerência alegava que Guns n Roses era um nome pouco sonante para se fazer uma festa com uma banda de tributo.
Portanto amigos cabe a nós e a voces mostar mais uma vez a estas pessoas e a alguns meios de comunicação social como a Blitz que Guns n Roses é e sempre será uma das melhores bandas de Rock de sempre e que leva sempre muita gente atras.

Começa as 23h, penso que quem chegas antes das 23 nao paga consumo.



Agora tambem cabe a voces nao deixarem o nome Guns n Roses mal visto.

Grande abraço

ps- Vamos começar tambem a divulgar este site.

bang bang roses
welcome to the jungle

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  Hugo Pinto Ter Jun 01 2010, 10:55

Em princípio marcarei presença!

Que músicas do Chinese é que já tocam?

Não cheguei a ouvir o This I Love nunca!...
Hugo Pinto
Hugo Pinto
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  bang bang roses Ter Jun 01 2010, 21:16

Com o 2 set de guitarristas this i love e o chinese

Com o primeiro set nenhuma.

bang bang roses
welcome to the jungle

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  Admin Qui Jun 03 2010, 01:53

Que pena não ser no Sábado, assim n sei se dá para ir pensar
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  bang bang roses Qui Jun 03 2010, 21:58

Atençao que no Hard Rock começa mesmo as 23h portanto acaba cedo

bang bang roses
welcome to the jungle

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  Hugo Pinto Sex Jun 04 2010, 10:30

Eu vou lá estar e ainda vou fazer umas chamadas para ver se consigo levar mais gente.

Já agora, Bang Bang Roses, o que é que a Blitz acha dos Guns n Roses?

Não suporto esses gajos da Blitz.

Têm a mania que percebem muito de música mas nem um instrumento sabem tocar! Evil or Very Mad
Hugo Pinto
Hugo Pinto
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  GiRose Sex Jun 04 2010, 16:16

O Blitz é mesmo uma tristeza, desde a época em que Guns vieram cá em 92, só sabem é dizer mal, o Axl deve-lhes ter feito a vida negra Mad
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  bang bang roses Sex Jun 04 2010, 18:54

Existem 2 bandas que sempre foram em Portugal crucificadas pelos meios de comunicação social em Portugal que sao os Queen e os Guns.

Todos dizem que o Axl foi uma vergonha em 92 o que é mentira.

Em 92 ele defacto caiu foi mesmo a minha frente e cantou 2 musicas no chao.

Todos se esquecem que quando ele volta de novo ao palco cantou mais de 2 horas isso alguem reconheceu?

Em 2006 no RIR esta nova banda deu um espectaculo muito bom mas a unica coisa que se falou foi que o Axl tava gordo.

O Chinese Democracy é um album de rock puro com a particularidade de ter uma musica que é o This i Love que é fenomenal.

Os Guns onde tem passado nesta tour tem ido a varios programas televisivos aqui se ca vierem nem um convite têm.


Nós como banda de tributo por vezes ouvimos coisas horriveis como " voces nao podem ir a um coliseu porque Guns n Roses nao é uma banda mitica".

Citado por alguem muito respeitado na musica e nao posso dizer o nome.


Não tem sido facil apesar de felizmente corrermo o país todo e sentir que Guns esta vivo em Portugal.

bang bang roses
welcome to the jungle

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  GiRose Sex Jun 04 2010, 19:07

Isto é muito triste e depois estas situações também n ajudam nada a trazer a banda ao nosso país, e nós é que nos fixamos Mad
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  Hugo Pinto Seg Jun 14 2010, 10:55

Estive neste concerto dos Bang Bang Roses e devo dar os meus parabéns ao colectivo por ter dado um excelente concerto, tendo, como todos vimos, conquistado os corações da malta estrangeira que estava no Hardrock.

Tenho a certeza que quando regressarem aos seus países, hão-de dizer aos amigos que viram uma banda portuguesa a tocar as músicas dos Guns de uma forma exemplar.

Existem apenas algumas sugestões que eu, enquanto mega fã dos Guns n Roses e dos Bang Bang Roses, sinto-me no dever de dar. Por favor não interpretem estas sugestões como uma crítica destructiva mas antes como uma crítica constructiva que procura fazer-vos ainda melhores.

Apesar de, como já disse, ter gostado de QUASE tudo o que vocês fizeram em placo, incluindo o novo baterista que é muito semelhante ao Matt a tocar, não gostei particularmente:

- da vossa setlist. Não propriamente das músicas escolhidas por vocês porque isso até acho que foi bem conseguido por escolherem os clássicos todos e ainda lhes juntarem outras excelentes músicas não tão batidas como Move To The City ou Nightrain. Penso que o problema foi mesmo a ordem das músicas. Para mim não faz sentido que a música Patience seja seguida pelo Since I Don't Have You por se tratarem de duas baladas. Torna o concerto demasiado meloso. Compreendo que utilizem o Knockin On Heaven's Door para apresentar a banda mas juntá-la ao Paradise City que tem uma intro tão parecida, também não funciona bem. Talvez devessem ter posto uma outra música entre o Knockin' On Heaven's Door e o Paradise City. O November Rain, por exemplo. Também achei um erro deixar o It's So Easy tão para o fim uma vez que é uma música excelente para aquecer uma audiência logo no início do concerto. É um detalhe que tem alguma importância e que vocês, na minha modesta opinião, deveriam ter em atenção para conseguirem agarrar o vosso público da primeira à última música.

- também não gostei do vosso baixista. Ele que me desculpe se ler isto mas a verdade é que ele não tem um perfil de Guns n Roses. Peço desculpa mas não tem. Tem a atitude demasiado "poser" para ser o baixista de Guns. Numa banda em que vocalista, guitarras, teclas e bateria encaixam tão bem no espírito dos Guns, só mesmo o baixista está outsider. A maneira como ele se expõe em palco não tem nada a ver com aquilo que fez/faria Duff. O facto de ser pôr à frente do vocalista e do resto da banda, também não ajuda. O Homem deve ser bastante egocêntrico pois quer ser sempre o centro das atenções no palco. Se há coisas que nos Guns são bastante discretas são as linhas de baixo por isso, não entendo o porquê para que o homem se arme tanto. Será aquele síndrome que dizem que alguns baixistas têm por não terem conseguido ser bons guitarristas? Não sei se é mas o que é certo é que o homem para além de abanar a cabeça como se fosse baixista dos Sepultura (relembro que Guns não são uma banda de Metal mas sim de Hard Rock), de tocar com um som altíssimo que muitas vezes consegue-se sobrepôr a duas guitarras, de ter a mania que é a alma dos Bang Bang Roses, não toca nada por aí além e ainda inventa algumas variações de tom em algumas músicas. A minha opinião e a de todas as pessoas que já viram comigo um concerto de Bang Bang Roses? Este é um elemento a substituir para que os Bang Bang Roses sejam - ainda - melhores.

Existiram ainda algumas pequenas imperfeições como o problema que o baterista teve com a tarola a meio do concerto ou algumas falhas do "Jorge Slash" especialmente na intro do Since I Don't Have You mas não acho que tenham sido coisas muito escandalosas e que tirassem a pica à malta que vos estava lá a ver. Por isso, dou os meus parabéns aos Bang Bang Roses.

Que venha o próximo!
Hugo Pinto
Hugo Pinto
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  bang bang roses Seg Jun 14 2010, 20:57

Consideramos a tua opinião muito relevante Hugo.

Existem alguns problemas tem que ser resolvidos porque a banda ganhou uam estaleca enorme e ja anda em palcos muito grandes.

bang bang roses
welcome to the jungle

Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE Empty Re: JA ESTE DOMINGO DIA 6 HARD ROCK CAFE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos