Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce?

3 participantes

Ir para baixo

Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce? Empty Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce?

Mensagem  NINA Sáb Abr 18 2009, 22:01

o primeiro rock in rio lisboa foi em 2004,lembro me q no primeiro dia de vendas dos bilhetes fui comprar o meu e de meu irmao mas,nao deu certo...o guns ja nao vinha.Q grande tristeza q sentir a ponto de perder totalmente a vontade de ir ver qualquer outra banda por isso preferir pegar meu dinheiro de volta!mas fui compensada no dia 27 de maio de 2006,grande data heim?nunca a esquecerei,foi o dia mais feliz da minha vida!nem queria acreditar q finalmente estava vendo o Axl,ali em cima do palco mesma a minha frente foi alucinante!!!se voce esteve la,conte nos como foi pra te aquele show?


Última edição por NINA em Sáb Jul 18 2009, 19:15, editado 2 vez(es)
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce? Empty Re: Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce?

Mensagem  GiRose Seg Abr 20 2009, 01:19

Comigo aconteceu a mesma coisa, grande noticia saber que depois do concerto de Alvalade ia finalmente ver Guns novamente, nem queria acreditar, pois e realmente não aconteceu, fui devolver o bilhete, pois não tive vontade de ver nada no RIR naquele ano, mas claro que em 2006 fui ver e foi o 2º melhor concerto da minha vida, pois pq o 1º foi sem dúvida o dia que vou lembrar para toda a vida o dia 2 de Julho de 1992, um dia para recordar enquanto viver.
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce? Empty Re: Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce?

Mensagem  NINA Qua Abr 22 2009, 20:42

POIS!Ate hoje me arrependo pq tive oportunidade de ir a rock in rio sao paulo,naqueles tempos em q o Axl parecia mais c um deus q um ser humano mas,nao fui por causa da minha familia,se arrependimento matasse eu ja nao estava aqui.Mas pronto,ainda bem q finalmente ja conseguir ir a um show dos guns e prentendo ir a quantos eu tiver a oportunidade.parabens a te por ter ido aquele show de 1992.Ah!ainda continuo a achar o Axl um deus marrrraviloso!!!!!
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce? Empty Re: Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce?

Mensagem  SGuns Ter Abr 28 2009, 01:25

Nina, és Brasileira?
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce? Empty Re: Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce?

Mensagem  NINA Qui Abr 30 2009, 19:42

sim.As vezes gosto de dizer q sou da lua,pq assim nao fico ligada a um sitio onde outras pessoas conhecem eh!eh!Ha quaze 10 anos moro ca,e meu namorado e portugues ja estamos juntos a 8 anos<desculpe os erros ortograficos,tou c problemas no teclado.>inclusive nao vou colocar a foto da minha tattoo por causa dele,estamos sempre em guerra ele odeia os guns,e o Axl entao!Dair o fato de morar ca ja a tantos anos as vezes dou em doida pq escrevo e falo terrivelmente mal,pq sem querer misturo os dois portugues_Brasil_Portugal e sai uma mistureba! affraid
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce? Empty Re: Eu fui ao rock in rio lisboa,e voce?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos