Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

30/6/2008 - Crítica sobre as novas músicas no Time

2 participantes

Ir para baixo

30/6/2008 - Crítica sobre as novas músicas no Time Empty 30/6/2008 - Crítica sobre as novas músicas no Time

Mensagem  GiRose Qui Jul 03 2008, 03:08

Numa das últimas publicações da conceituada revista Time, o jornalista Joel Stein publicou uma coluna com comentários sobre as músicas do Guns N’ Roses vazadas Confiram abaixo alguns comentários:
Faixa 1: Better

Este não é um som como de 1994. Os primeiros 30 segundos são como uma canção de Rihanna, com ela cantando o coro. Logo entram Axl e as guitarras, pesadas. É atraente, pesada e com um som moderno, e a voz do Axl soa por todos os lados de forma impressionante. O coro é da mulher, e existem uns efeitos impressionantes - como um som rap. E dois breves solos de guitarra, seja Slash, Buckethead ou Bumblefoot. O primeiro tem um toque a la Eddie Van Halen. Tudo que eu vejo através da letra é que, aparentemente, Axl está preocupado sobre a forma que uma ex [namorada] o tratava. Ela, aparentemente, está ’louca’. Acho que ela tem um significado diferente. Eu gosto desse som completamente. Nota: A

Faixa 2: Chinese Democracy

Isso é o que levou 14 anos. O som atualmente começa com pessoas da China falando antes que a música comece a tocar. Então, ela começa com um riff que soa muito como Rock You Loke a Hurricane, do Scorpions. A partir daí, o som se torna muito mais interessante e cativante e soa bem pesado. Em primeiro lugar, você pensa que é sobre a Democracia da China - o que poderia ser - mas eu acho que se trata de uma mulher que o mudou para pior e o tratou mal. Eu gosto dela, mas não tanto como Better. Nota: B+

Faixa 3: IRS

Esta realmente é uma música muito boa. Poderia facilmente entrar para um álbum Greatest Hits do GN’R e não seria uma surpresa. Começa com um doce gemido sobre uma mulher mudada não ser bom. Então, para resolver esta questão, ele diz "gonna call the President/ gonna call a private eye/ gonna get the IRS/ gonna need the FBI," (traduçã vou chamar o presidente/ vou chamar um detetive particular/ vou pegar o IRS/ vou precisar do FBI), e não posso tirar isso da minha mente. Se interrompe a super-exibição e, em seguida, algum guitarrista de nome estranho e Axl, que volta a chamar o presidente. Eu ouço essa canção o tempo todo. Eu gostaria ainda mais se alguma banda que não fosse heavy metal tocasse ela. Nota: A+

Faixa 5: Rhiad And The Bedouins

Esta canção, curiosamente, começa com um gemido quase exatamente ao do Robert Plant em Kashmir. Então Axl canta realmente rápido. Uma espécie de coro muito bem cantado e interessante, mas o resto é de péssima qualidade. Slash/Beckethead/Bumblefoot parecem fazer o que gostam. Nota: C

Faixa 6: Nova música #2

Skwerl não sabia o nome dessa música, mas estou adivinhando ser "Message For You", porque Axl canta ela mais claramente do que qualquer outra coisa. E adivinho a mensagem: "Me fazes mal, garota". Não é uma má canção, mas fala muito sério sobre sí mesmo e é um pouco aborrecida ao mesmo tempo. Ela soa como se tivesse chegado há pouco. Michael Bay a teria usado para a trilha sonora de Transmormers. Nota: B

Faixa 7: If The World

Muito boa para uma balada metal. Quase posso imaginar a figura das garotas com calças de coro que iam para a faculdade para fazer sexo com isso. Comigo. Porque eu tenho Chinese Democracy. Nota: B+

Faixa 8: The Blues

Estou bastante seguro de que esta é uma canção para algum próximo Broadway: na maior parte, é um piano e um monte de cantos emotivos. Axl deveria ser um cantor de Broadway. Ele tem a classe e a arte teatral. Imaginem Mandy Patikin cantando essa. "So now I wander through my day/ Tried to find my way/ To the feelings that I felt/ I saved for you and no one else/ And though as long as this road seems/ I know it’s called the street of dreams/ But that’s not stardust on my feet/ that leaves a taste that’s bittersweet/ That’s called the blues." De novo, Axl achou que alguma mulher que amava se transformou em uma verdadeira cadela. Nota: B+

Fonte:http://gunsnrosesbrasil.com

Comentários interessantes, não acham?
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

30/6/2008 - Crítica sobre as novas músicas no Time Empty Re: 30/6/2008 - Crítica sobre as novas músicas no Time

Mensagem  SGuns Sáb Jul 19 2008, 04:08

Os comentarios s muito interessantes, toda a gente fala, toda a gente já ouviu, só falta mesmo o album sair Crying or Very sad
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos