Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose

3 participantes

Ir para baixo

Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose Empty Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose

Mensagem  Admin Ter Jan 19 2010, 03:47

Primeiro foi a imprensa de cada país em que os Guns N' Roses tocavam. Depois foi a Rolling Stone e a Billboard. E agora senhoras e senhores, eles. Que achamos que iam odiar Axl e os Guns N' Roses para sempre. MTV.
Numa matéria bem escrita, num blog da MTV, a MTV Music, os Guns N' Roses são elogiados, e muito. Foram escritas coisas que já estamos cansados de saber, como o quanto a formação actual é óptima, o quanto eles são bons ao vivo. Mas o autor dá ênfase ao fato de Axl, depois de tantos anos, não se ter vendido.

"Obrigado a Deus por Axl Rose. Digam o que quiserem sobre ele - que ele trabalhou em 'Chinese Democracy' por muito tempo, que não achem que a banda dele deveria chamar-se Guns N' Roses, ou que acham que ele entra no palco tarde demais – mas isso é rock n' roll, e eu gosto de Axl ainda mais por fazer as coisas do jeito DELE. Seja a defender os seus acompanhantes numa briga de aeroporto a caminho de um concerto em Taiwan ou supostamente trocando farpas pelo Twitter com um ex-companheiro de banda quanto a rumores de reunião e o terremoto no Haiti, certo ou errado - não é da minha conta nem da de ninguém decidir – Rose é um dos únicos astros do rock que não perdeu o que me fez amá-los em primeiro lugar.

Na noite de quarta-feira passada, os GUNS N' ROSES tocaram o que a revista Rolling Stone chamou de 'concerto maratona' em Winnipeg, Canadá, para promover o seu lançamento platinado de 2008, 'Chinese Democracy'. Apesar deu eu ter amado os Guns desde que eu os vi pela primeira vez no (rock bar) Paradise em Boston (EUA) em setembro de 1987, a actual formação da banda é fixe, talentosa e interessante como qualquer uma que eu já tenha visto.

Esse super grupo passou tanto tempo a ensaiar em Los Angeles que eles podem tocar três horas de material novo e clássicos dos GNR de imediato. O 'lead guitar' Ron “Bumblefoot” Thal é diferente de qualquer outro músico que eu já ouvi. Podem literalmente desafinar cada nota na sua Gibson Les Paul, e ele irá instantaneamente transpor o seus dedos pelas cordas. O baixista Tommy Stinson é alguém que eu admiro desde a minha banda de escola fazia uma cover da versão dos REPLACEMENTS para 'Black Diamond', dos Kiss, e entre os teclistas Dizzy Reed e Chris Pitman, os guitarristas Richard Fortus e DJ Ashba, e o baterista Frank Ferrer, eu não conseguiria escolher uma banda melhor. Claro, a formação clássica incluindo Axl, Slash, Duff e Izzy, era, tal como Slash descreveu recentemente, 'uma força real quando juntos', mas isso ficou no passado, e os novos membros dos Guns são mais do que qualificados para manter o nome dos Guns N' Roses vivo. Em uma aqui]carta aberta aos fãs, Rose citou Stinson ao dizer, “Nós não vamos deixar o que levou tanto sangue e coração virar merda e poeira.”

A 'maratona' dos Guns em Winnipeg, o primeiro concerto deles em solo Norte-Americano desde o lançamento de 'Chinese Democracy', conteve mais de vinte canções além dos extensos solos e apresentações dos membros. A mistura de clássicos como “Sweet Child of Mine” e “Paradise City” com novas faixas como “Shackler's Revenge” e minha favorita, “Better”, provaram satisfazer até o mais crítico dos fãs.

Depois da reunião dos Kiss em 1996, eu não tinha sentido mais entusiasmo em torno de um artista até dez anos depois quando Rose estava supostamente a gravar “Chinese Democracy” em Nova Iorque na primavera de 2006 e o site TALKING METAL começaram a nossa troca de podcasts. Quem diria que as trocas iriam levar a agradecimentos especiais no encarte de “Chinese Democracy” por emprestar um amplificador Marshall e uma Les Paul para o grupo? Só no rock ' roll...

Fonte desta matéria: Blog MTV Americano
Matéria originalaqui


Última edição por Admin em Ter Jan 19 2010, 22:30, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose Empty Re: Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose

Mensagem  Shaka Ter Jan 19 2010, 17:49

É mais do que justo falarem finalmente bem, da formação actual!! O Axl acho que sem duvida alguma é o unico que se manteve sempre fiel a si próprio e aos Guns, nunca mudando a sua maneira de ser e de agir apenas pelo dinheiro ou pelo que os outros podessem dizer.
Shaka
Shaka
Patience

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose Empty Re: Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose

Mensagem  Admin Ter Jan 19 2010, 22:03

you are the man
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose Empty Re: Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose

Mensagem  NINA Ter Fev 23 2010, 00:38

AMÉM!AMÉM!!! cheers :Aplausos:A realidade é q os caras da mtv sâo uns azeitolas metidos a besta,mas ainda bem q estao agora corrigindo um grande erro,já nâo era sem tempo.Eu até gosto da mtv brasileira,pq a portuguesa deixa mt a desejar,qdo ela nasceu cá?2003!elegerem os b.s.s. como melhor banda portuguesa!tenha santa paciencia!!!coisas da mtv.Dou sempre preferencia ao vh1.
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose Empty Re: Critica rende-se aos Guns N' Roses - Obrigado a Deus por Axl Rose

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos