Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook e Twitter de DJ ASHBA

4 participantes

Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Admin Ter Jan 19 2010, 03:29

Há cerca de 15 minutos:
Dj ASHBA™ The chiropractor just popped 3 ribs back into place, re-aligned my body and fixed 4 pinched nerves and then proceeded to tell me "Have a great show, now go break a leg" Ha! WTF?


Última edição por Admin em Ter Mar 16 2010, 14:42, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty colocada há 3 minutos no facebook

Mensagem  GiRose Qui Jan 21 2010, 02:41

Dj ASHBA™ The music, the bombs, the lights and destruction, the fire, the smoke, the video production. The band, the road, the crew and corruption, the fans, the cops, the joy of obstruction. - Just another day at the office Wink
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  GiRose Qui Jan 28 2010, 18:16

Dj ASHBA™ What an amazing crowd of 15,000 + in Montreal!!! That was insane!! Looking forward to Toronto tonight!!!! On the road heading there now! Im sitting in the front of the bus enjoying the snow storm!
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Dj agradece aos fans

Mensagem  SGuns Sáb Jan 30 2010, 03:36

Hey all you crazy ass motherf$#@er's, Just wanted to thank each and everyone of you for all the love and support that you have given the band and myself! Joining GN'R has been a dream come true, being a Guns fan myself. I am not only honored but very grateful to play along side of such amazing talent as Axl, Dizzy, Richard, Bumble, Frank, Chris and Tommy! I have been around for sometime, worked with many great artist, but the magic that I feel while on stage between this band and the fans is beyond insane! There is no fan like a GN'R fan, thats for fuckin' sure! This band is the most tight knit family that I have ever been welcomed into and we are having the time of our lives on stage together! Thank you for coming out to the shows and supporting the band! Also thx for posting all of the cool videos and pix. I hope each and everyone of you gets to experience this show live! I hope to see you all soon! Much love and respect to you all!


Peace out! ~ASHBA~
www.gunsnroses.com
www.djashba.com

Dj Ashba postou agora mesmo uma mensagem no MyGNR Forum agradecendo os fãs do Guns N' Roses por serem tão fanáticos. Veja a tradução da mensagem na íntegra:

"Olá seus filhos da puta loucos, só queria agradecer a todos e cada um de vocês por todo amor e todo o suporte que vocês tem dado a mim e a banda. Entrar nos GN'R foi um sonho que se tornou realidade, sendo eu mesmo um velho fã dos Guns. Eu não estou só honrado, mas muito agradecido de estar a tocar com grandes talentos que são o Axl, Dizzy, Richard, Bumble, Frank, Chris e Tommy! Eu estou nessa área à muito tempo, já trabalhei com muitos artistas, mas quando estou no palco, a magia que eu sinto entre a banda e os fãs é mais do que insana! Não existem fãs como os fãs dos Guns N' Roses, podem ter certeza disso! Esta banda é a família mais unida que eu já entrei, e estamos tendo o melhor momento de nossas vidas no palco! Obrigado por virem aos concertos e por nos ajudarem! Obrigado também por postarem fotos e vídeos tão fixes. Espero que todos vocês possam ter a experiência de ir a um concerto! Espero encontrar-me com todos vocês em breve! Muito amor e respeito a todos vocês!

Paz! ~ASHBA~
www.gunsnroses.com
www.djashba.com"

Vénia
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Admin Seg Fev 22 2010, 04:02

Mensagem do Ashba no mygnrforum...

S O U T H A ' F @ $ % I N ' A M E R I C A ! ! !

READY OR NOT. . . . . HERE WE COME! ! ! ! ! Just wanted to swing by and say hello to ya'll~ Don't be shocked if I'm the drunk, tattooed guy, outta my mind, groggy on sleeping pills and have tobacco in between my teeth from eating cigarettes on the plane! Ha! I guess whatever it takes to get my ass there!!! Haha!! Nah ~ seriously, I can not wait to hit South America with Guns! ! We had a blast in New York (fashion week) nothin' but great times were had by ALL!!! I have never been to Brazil, but I have always dreamed of going!!! Can't wait!! Again I want to thank all of you for the love and support, and most of all for welcoming me into the GN'R family!!! Being a member of Guns N' Roses is truly a dream come true. I'm very excited and looking forward to the future! Hope to see you all there!!!! For now . . . . .Peace!

Much Love,
~ Dj ASHBA ~
www.djashba.com

Follow me on Facebook:
www.facebook.com/ashbaland

"Prontos ou não... NÓS ESTAMOS AQUI!
Eu queria dar um 'olá' para todos. Não fiquem chocados por eu ser um cara bêbado, tatuado, viciado em comprimidos para dormir, se tenho tabaco nos dentes ou se como cigarros enquanto estou viajando de avião. Mas faço o que preciso para manter meu rabo lá. Nah ~ Agora sério, eu mal posso esperar para tocar com os Guns na América do Sul. Nós destruimos Nova York (fashion week), nada mais do que grandes momentos para TODOS! Eu nunca fui ao Brasil, mas eu sempre sonhei ir, mal posso esperar!
Mais uma vez quero agradecer a todos pelo amor e apoio, acima de tudo por me acolherem na família GNR! Ser um membro dos Guns N'Roses é realmente um sonho. Estou muito animado e ansioso para o futuro! Espero ver-los todos por lá.
Por agora ... Paz!"

Por: Wild Roses
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Há 3 horas atrás facebook do Dj

Mensagem  Admin Ter Fev 23 2010, 13:59

Dj ASHBA™ Went out with Mike and JP (Bubbles and Julian) from the Trailer Park Boys last night! After drinking a keg of jager I thought it would be a great idea to play basketball with an orange road cone using a garbage can as the basket, drunk in the middle of Hollywood Blvd. at 3 am. Ha!!

Depois de beberem um barril de cerveja foram jogar basket e usaram o caixotes do lixo no cesto, isto aconteceu em Hollywood Blvd. às 3 da manhã.
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Twitter do DJ

Mensagem  SGuns Sex Mar 05 2010, 04:00

Há 9 horas:
Just landed in Rio de Janeiro, Brazil! Touring south America for the next month and a half with Guns N' Roses!

Há menos de 1 hora - On Thursday 4th March 2010, @DJASHBA said:

As I look outside my window, I see an old man on a park bend lost in a daydream. As the mist sprinkles on his weathered skin, a smile appears on his face. He's starring at the sky as if the world is on pause. I wonder if he misses being young or is the knowledge he learned in life enough to make him look forward to tomorrow? Maybe he's thinking where did the years go, what will happen to me when I die, will anyone remember me when I'm gone? Maybe he's looking forward to passing away so he can be reunited with his one true love? Maybe he's at peace because he always did his best and followed his heart in life. Whatever he's thinking he looks peaceful, like a hero that just won a war. Don't ask me what all this means, because I have no clue, but what I do know is were all going to be that old man one day, sitting on the bench, waiting to die. So live your life like there's no tomorrow, The only regret in life you will ever have when your sitting there one day, is if you live your life by should of's, could of's and would of's. Live YOUR life, Don't let Life Live you. Much love!! ~ Dj Ashba

"Enquanto eu olho para fora da minha janela, vejo um homem velho num banco de jardim perdido num sonho. Como a névoa esparge na sua pele resistido, aparece um sorriso no rosto. Ele é o céu estrelado, como se o mundo estivesse na pausa. Gostaria de saber se ele sente falta de ser jovem ou é o conhecimento que aprendeu na vida o suficiente para fazê-lo ansioso para amanhã? Talvez ele esteja a pensar como é que os anos passam, o que vai acontecer quando morrer, ninguém se vai lembrar de mim quando eu me for embora? Talvez ele esteja ansioso para passar longe para que ele possa se reunir com o seu verdadeiro amor? Talvez ele esteja em paz porque sempre fez o seu melhor e seguiu o seu coração na vida. O que quer que ele está a pensar que ele parece pacífico, como um herói que acaba de ganhar uma guerra. Não me perguntem o que isto tudo significa, porque eu não tenho idéia, mas o que eu sei é se tudo vai ser aquele velho um dia, sentado no banco, esperando para morrer. Então vive a tua vida como se não houvesse amanhã, O único arrependimento na vida que tu nunca vais ter ao teu lado sentado lá um dia, se tu viveres a tua vida, deve de, poderia e gostaria de da's. Live Your Life, Don't Let Live Live você. Muito amor! ~ Dj Ashba"
Tradução: perfectcrime
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Ashba filma o seu passeio pelo Rio

Mensagem  Admin Dom Mar 07 2010, 21:37

Ashba filmou o seu dia no Rio, o hotel, a praia, cristo, e várias outras coisas e colocou no seu facebook. O video é muito fixe, mostra os membros que já estão no Brasil, algumas brincadeiras do Ashba, e ele a tocar.

Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Admin Ter Mar 16 2010, 14:40

On Monday 15th March 2010, @DJASHBA said:

RIO UPDATE: All injuries appear to be minor. There were originally radio reports of a fatality which has fortunately turned out to be false. Initial reports are that our staging is for the most part ok but a more accurate assessment is being made. No word yet on if the show will be moved to tomorrow the 15th or another night. Reportedly Baz's truck driver is ok as well. They're now saying the venue actually experienced a minor tornado. Thank you again for your understanding.

Na segunda-feira 15 de março de 2010, @ DJASHBA disse:

Do Twiter:
Dj ASHBA™

RIO UPDATE: Todas as lesões parecem ser menores. Havia originalmente relatórios de rádio de uma fatalidade que, felizmente, acabou por ser falso. As informações iniciais são que a maior parte da nossa plataforma está ok, mas uma avaliação mais precisa está a ser feita. Nenhuma palavra ainda sobre se o concerto será transferido para amanhã a 15 ou outra noite. Alegadamente o motorista do caminhão de Baz está ok também. Eles estão a dizer agora que no local realmente passou um tornado menor. Obrigado novamente pela vossa compreensão.
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Admin Qui Mar 25 2010, 11:32

@DJASHBA

We are in Lima-Peru!! Thx to the amazing crowd for the warm greeting at the airport yesterday! Very excited about the concert tomorrow!!!

@DJASHBA

Guns N' Roses arrive at the airport in Lima-Peru http://elcomercio.pe/noticia/451279/

@DJASHBA

GunsN'Roses à chegada ao aeroporto em Lima-Peru http://elcomercio.pe/noticia/451279/
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Admin Seg Mar 29 2010, 09:47

Dj ASHBA™ Venezuela was Insane!!!! Here's a pic from the show. I climbed the scaffolding on Paradise City! The crowd was amazing!
Facebook  e Twitter de DJ ASHBA 24859_10
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Mais uma mensagem ontem

Mensagem  Admin Qua Abr 07 2010, 13:28

Dj ASHBA™ Just finished the Guns N' Roses tour in South America, it was amazing!! The fans blew my mind! The passion that you people have for music is breath taking! Thank you ALL for the many amazing gifts, banners and home made signs n' T-shirts!!! We are in Panama now, getting ready to start the tour in Central America! Very ...excited!!! Hope to see many new faces at the show here in Panama City! G'nite!!!
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Admin Ter Abr 13 2010, 03:47

On Monday 12th April 2010, @DJASHBA said:

Guns N' Roses Central America Tour update: The previously announced rescheduled show in Costa Rica at La Guácima will unfortunately not happen. Next Show: April 15th - San Juan, Puerto Rico @ Roberto Clemente Coliseum. Sorry for the confusion, thank you for your patience and understanding.
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Facebook á cerca de 1 hora

Mensagem  SGuns Ter Abr 13 2010, 18:40

Dj ASHBA™ "As I look outside my window, there's a feeling I feel, my friends. It's a feeling I pray, that the passion for music in this worlds will never end. To imagine a world, without a single note, would kill the single reason to live. For it's the fans, that fuel, the fire that burns, and inspires the music with in." ~ Much Love

Acho q deu para perceber, este Dj é simplesmente fantástico e afável para os fans, é o maior Aplausos
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Admin Sex Jun 18 2010, 19:50

https://www.facebook.com/ashbaland

Trying to get threw some really hard shit in my life right now, love and am thankful for you all, Ill be back when I get my head on straight, till then take care n thx for never giving up on me. Just need some alone time. All love. Peace out.

Ashba diz que precisa de algum tempo sozinho para resolver algumas coisas na sua vida...

Força e serenidade p ele !!!!

Esperemos que essas dúvidas não tenham nada a ver com continuar ou não nos Guns! :Nervoso: Confuso
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Admin Ter Jun 22 2010, 21:05

Dj ASHBA™ Just wanted to swing by and thank you all for the amazing love and support. Been enjoying some piece n' quiet, catching up on my personal life. Spent the better part of the day in my studio writing n recording just for fun, music is my therapy, Im slowly starting to acli-mate & feel human again. All love xo!

Parece q o DJ está a recuperar lentamente do seu problema pessoal, espero q fique tudo bem, queremos o DJ a 100% em Portugal rezar
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Shaka Ter Jun 22 2010, 21:20

sim.. que recupere rápidamente!!! Mas também pode ser que este seu problema pessoal se transforme numa brutal musica... normalmente quem toca diz que grande som vem quando se está "deprimido" ou com problemas pessoais pois isolam-se mais e tentam passar os seus sentimentos. Quem sabe???

Mas sem duvida queremos que venha a Portugal a 100%
Very Happy
Shaka
Shaka
Patience

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty DJ Ashba explica o que realmente aconteceu!

Mensagem  GiRose Seg Ago 30 2010, 02:12

DJ Ashba escreveu o seguinte comentário sobre o que realmente aconteceu no Reading Festival.

"Aparentemente, o promotor teve algum problema pessoal com o Guns N' Roses decorrente de uma rixa de oito anos atras. Se esse foi o caso, por que agendar com a banda? Ele conhece nosso show. Deixe-me advinhar... Para tirar o dinheiro de nossos fãs e não nos deixar dar-lhes um show pelo qual eles pagaram. Isso claramente não foi uma questão de horário, ja que após cortarem nossa energia como um babaca egoista e ganacioso, ele permitiu musica que a música fosse até a madrugada (em algumas tendas como o rock alternativo os shows foram até as 2 da madrugada). Para a gente, tudo foi uma questão dos fãs, do show e da música. Para o promotor foi tudo uma questão de dinheiro. Ele já estava sendo um pé no saco na coletiva de imprensa antes de chegarmos. Sim, nós começamos o show atrasado, e por isso, nos desculpamos. No entanto, nossos fãs pagaram para ver um show, e é por isso que nós aparecemos, para dar-lhes um show. É triste que o promotor desse festival não se importe com os fãs ou com seu amor a musica. A noite passada foi insana! Eles cortaram nossa energia, mas falharam em cortar nossa conexão com as 90.000 pessoas que cantaram Paradise City. Muito amor para todos vocês!"

E alguns minutos depois ele completou com a seguinte mensagem:
"Parece que alguns de vocês interpretaram meu post de uma maneira errada. De maneira ALGUMA eu quis dizer que nós atrasamos por causa do promotor e de sua arrogância. Eu simplesmente constatei que nós atrasamos, e que por isso nos desculpamos. Paz a todos!"

E logo depois:
"Não existe nenhuma informação oficial sobre isso, mas parece que a banda não vai tocar no Leeds que será no domingo fechando a participação da banda em festival em 2010."

GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook  e Twitter de DJ ASHBA Empty Re: Facebook e Twitter de DJ ASHBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos