Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial

4 participantes

Ir para baixo

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial Empty Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial

Mensagem  GiRose Qui Nov 26 2009, 21:49

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial e de acordo com o site a turnê passará pela América do Sul entre o dia 10 de março e 10 de Abril!!!
Site Oficial GNR

E nós nada chorar , mas pelo menos já confirmaram no site o que tem 99% de possibilidades desta touné acontecer Aplausos

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial Toursu10
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial Empty Re: Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial

Mensagem  SGuns Qui Nov 26 2009, 23:26

Os fóruns Brasileiros estão uma loucura com esta noticia, espero poder ter a mesma emoção daqui a algum tempo e confirmarem também um concerto para Portugal, Espanha ou algo do género, que dê para ir ao concerto Feliz Festa
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial Empty Re: Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial

Mensagem  Mckagan81 Sáb Dez 26 2009, 23:07

calma...eles de certeza que também virão à Europa..espero é que não seja no Rock in Rio e façam um concerto tal como os Metallica vão fazer em maio!nem que seja em Londres ou aqui ao lado... pensar
Mckagan81
Mckagan81
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 13
Localização : paradise city
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial Empty Re: Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial

Mensagem  GiRose Dom Dez 27 2009, 02:19

Eu também não quero Guns no RIR, quero um concerto só de Guns e com 3 horas e tal de duração rezar
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial Empty Re: Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial

Mensagem  Chtc Dom Dez 27 2009, 02:53

Bem, eu também preferia um só deles, mas se for no Rock in Rio, lá vamos ter de nos contentar. Eu, pelo menos realizo um dos meus maiores sonhos :Nervoso:
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial Empty Re: Guns N' Roses actualizaram hoje o seu site oficial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos