Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guns N' Roses nos EUA em Julho? Sim, segundo Bach

Ir para baixo

Guns N' Roses nos EUA em Julho? Sim, segundo Bach Empty Guns N' Roses nos EUA em Julho? Sim, segundo Bach

Mensagem  GiRose Sáb Out 31 2009, 00:28

Sebastian Bach postou no seu blog, junto com sua empolgada nota em que confirmava sua tournê com os Guns N' Roses abrindo os seus concertos pelo Canadá um vídeo de um comercial bem parecido com o da turnê canadense, mas que promovia uma outra data: 10/07/2010 - Pheonix, Arizona, EUA.

Leiam o seu entusiasmo "Certamente, nada disso seria possível sem a visão e generosidade de um único homem: Axl Rose. Um homem que eu sou inacreditavelmente orgulhoso e tenho sorte de o chamar de 'meu amigo'. Um homem de quem a voz única e invariável, canções e visão tem sido a trilha sonora de nossas vidas por mais de 20 anos. Eu não posso esperar para ficar no lado do palco todas as noites, esperando por minha canção favorita "Street of Dreams" vindo no repertório. Eu não posso esperar pela diversão e o senso de objectivo que a Estrada nos traz. Eu não posso esperar para gritar as minhas vísceras pra fora em um microfone nas maiores cidades, nos maiores palcos, que a minha cidade natal tem a oferecer. Eu não posso esperar para ver todos os meus amigos e familiares nos shows do Canadá. Uma coisa é certa: Eu não tenho que esperar muito!! VEJO VOCÊS EM BREVE CANADÁ!! É A HORA DO ROCK!! DE NOVO!! Eu amo isso."
Vejam o vídeo no link:http://www.ilike.com/artist/Sebastian+Bach/bulletins/558130146
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos