Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Infância aos Guns

5 participantes

Ir para baixo

Da Infância aos Guns Empty Da Infância aos Guns

Mensagem  Admin Ter Abr 15 2008, 17:47

Depois da separação dos pais quando ele tinha 2 anos, William Bruce Bailey passou a chamar-se William Rose, com sobrenome do padrasto. Aos 17, descobriu o nome do pai e mudou para W. Axl Rose. "W.", pois não gostava do nome do pai.

Passou a infância numa família rígida e religiosa,onde eram três irmãos(Axl,Amy e Stuart).Eram obrigados a irem á igreja e também a ler a bíblia.Numa entrevista à revista Rolling Stone, disse que sempre viu o padrasto a bater na sua mãe, achando assim, que a violência doméstica era um comportamento normal dentro de uma família. Com a ajuda de um tratamento de regressão, descobriu que havia sido abusado sexualmente pelo pai biológico aos seus 2 anos de idade.

"Não tenho medo de nada, pois já vi e vivi o inferno.Axl Rose"

Vivendo com um padrasto que o molestava a ele e à irmã, Apesar do facto, o lado religioso de Axl Rose parece não ter sido afectado, pois ele ainda demonstra ser cristão.

"Lembro-me de ter tido uma TV apenas por uma semana. Depois o meu padrasto mandou-a fora. TV era coisa do diabo, bebida era coisa do diabo, mulher era coisa do diabo, tudo era coisa do diabo! Lembro-me de ter apanhado muito na primeira vez que realmente vi uma mulher. Não me lembro quando nem quantos anos eu tinha, só me lembro que era uma propaganda de cigarros que mostrava 2 mulheres a sair do mar de biquini.(Axl Rose)"

Axl sempre se isolou dos colegas da escola. Quase ninguém tinha gostos semelhantes aos dele, tirava péssimas notas, enquanto já pensava em formar uma banda quando crescesse. Um dia, Axl conheceu um amigo que tinha os mesmos gostos, entre outras coisas, a música. Era Jeffrey Isbell, mais conhecido como Izzy Stradlin'.

Cansado da família rígida, aos 17 anos fugiu para Los Angeles.Fundou a banda Hollywood Rose em 1983, com o amigo de infância Izzy Stradlin'. Axl Rose participava das bandas Hollywood Rose e LA Guns. Como ambas as bandas sofriam falta de componentes e de convites para tocar, a saída mais óbvia foi fundir as duas. Estavam fundados os Guns N' Roses, de cuja formação inicial paticipavam Axl Rose (vocal), Izzy Stradlin' (guitarra base), Tracii Guns (guitarra solo), Duff McKagan (baixo) e Robert Gardner (bateria). Porém, três dias antes do primeiro show da banda, Tracii e Robert foram substituídos por Slash e Steven Adler.
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Da Infância aos Guns Empty Re: Da Infância aos Guns

Mensagem  D'eia* Ter Jul 01 2008, 14:56

o axel teve uma vida dificil...

ele e mesmo um grande homem!

AXL ROSE
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Da Infância aos Guns Empty Re: Da Infância aos Guns

Mensagem  SGuns Sáb Jul 19 2008, 04:15

Dou-lhe muito mais valor por saber tudo aquilo q já passou até chegar onde está hoje, é um Homem de grande coragem. Cool
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Da Infância aos Guns Empty Re: Da Infância aos Guns

Mensagem  Chtc Sáb Abr 11 2009, 04:28

"Depois da separação dos pais quando ele tinha 2 anos, William Bruce Bailey passou a chamar-se William Rose, com sobrenome do padrasto. Aos 17, descobriu o nome do pai e mudou para W. Axl Rose. "W.", pois não gostava do nome do pai."

Segundo o que eu li em vários sites, ele chamava-se William Bruce Rose e depois da separação dos pais passou a chamar-se Wiiliam Bruce Bailey. Aos 17, descobriu que o último nome do seu pai era Rose e mudou o nome para W. Axl Rose. W., porque não gostava do seu nome, Axl, porque era o nome de uma banda e ele gostou do nome e Rose por causa do pai.
Mas não tenho certezas, apenas li em muitos sites a mesma coisa :S
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Da Infância aos Guns Empty Re: Da Infância aos Guns

Mensagem  NINA Dom Abr 11 2010, 19:59

SGuns escreveu:Dou-lhe muito mais valor por saber tudo aquilo q já passou até chegar onde está hoje, é um Homem de grande coragem. Cool
...falou!assino em baixo.
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Da Infância aos Guns Empty Re: Da Infância aos Guns

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos