Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guns N´ Roses: Bumblefoot envia mensagem para os fãs

Ir para baixo

Guns N´ Roses: Bumblefoot envia mensagem para os fãs Empty Guns N´ Roses: Bumblefoot envia mensagem para os fãs

Mensagem  Admin Sáb Set 19 2009, 03:33

Ron Thal, guitarrista dos GUNS N'ROSES, postou a seguinte mensagem no fórum do seu site.

"Centenas de pessoas têm escrito, querendo saber sobre os planos futuros de tournée dos GN'R. Eu não sou o cara para se perguntar sobre o assunto - se alguém pode responder, seria o empresário dos GNR, mas por favor entenda que se eles não anunciaram uma tournée oficialmente, eles não vão fazer isto através de e-mails pessoais. Quanto a mim, eu não estou em reuniões empresariais com agentes, promotores, advogados, patrocinadores, e * eu não quero estar *. Ser o guitarrista dos GN'R é o bastante, eu não vou abrir as portas para deveres administrativos.

Se a administração dos GN'R confirmasse que tudo deu certo ou não para qualquer show acontecer, e se eu tivesse 100% de certeza que eu soubesse das decisões finais sobre as coisas, e se eu não fosse estragar a forma como os GN'R quiser anunciar as datas, só então eu iria comentar a respeito. Qualquer coisa antes disso seria espalhar informação prematuramente e poderia acabar decepcionando os fãs, e afectar o andamento de transacções que ainda estariam sendo trabalhadas.

Quando a administração dos GN'R puder confirmar qualquer coisa, eles farão isto, do modo que eles acharem melhor, quando eles acharem que for a hora certa. Até lá, pensem em outras coisas. Faça um castelo de cartas. Frite um ovo. Leia um livro em baixo de uma árvore. Quando a administração dos GN'R estiver pronta para anunciar uma informação precisa, eles farão isso.

Obrigado a todo o mundo que se interessou em saber. Em consideração aos fãs, sabendo que muitos estão agendando seus planos e investindo muito para poderem estar nos shows, eu espero que qualquer confirmação venha o mais rápido possível... alguns de vocês têm passagens de avião para reservar, tirar um tempo fora do trabalho, tem que economizar para poder comprar os ingressos - eu aprecio muito isso e sou grato, e farei o meu melhor para valer a pena, tendo a chance. Obrigado.....

Ron"

Fonte:Whiplash
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos