Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tounné só para 2010

3 participantes

Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Tounné só para 2010

Mensagem  GiRose Seg Jun 22 2009, 20:54

Depois de muitos rumores de que, finalmente, os Guns N’ Roses retormariam ao Brasil ainda este ano, parece que a banda adiou os planos para o ano que vem. Não só no Brasil, mas todos os concertos que estavam a ser negociados para este ano.

Vejam, abaixo, o post do jornalista João Carvalho, do portal pe360 Graus da Globo.com:

Guns N’ Roses vem. Mas só em 2010...

"Mudou o planeamento. Os Guns´n´Roses, que estavam previstos para vir ao Brasil no segundo semestre deste ano, resolveu mudar os planos. A banda adiou para 2010, provavelmente no primeiro semestre, a vinda para terras brasileiras. Mas nem tudo são espinhos nessa notícia dos Guns (trocadilho). Produtores brasileiros, que estão a organizar a vinda de Axl e companhia com a tournné Chinese Democracy, passaram a informação exclusiva de que os caras da formação original poderiam estar de volta para a banda. Ou seja, Slash e companhia voltariam a formar os Guns´n´Roses da primeira geração e isso seria um dos motivos para o adiamento dos Concertos. Especulações apenas...

E antes que alguém me pergunte, a resposta é SIM! Existe uma possibilidade grande da tournné passar por Recife, mostrando mais uma vez e definitivamente que nossa terrinha virou realmente um palco importante para shows de bandas desse porte. Faz tempo, mas só agora acordaram pra isso. Se você é fã da banda, ou simplesmente quer conhecer um pouco mais dos caras, pode entrar no maior site de língua portuguesa sobre a banda, os Guns´n´Roses Brasil. Enquanto isso, é curtir bandas cover espalhadas pelo Brasil, curtir games com sucessos do Guns e ficar torcendo.

Bons sons!"

==========

Ainda sobre o post de João Carvalho, os Guns N’ Roses Brasil deixam claro que a reunião da antiga formação dos GN’R é muito improvável, uma vez que o próprio Axl Rose descartou essa possibilidade, recentemente. No entando, produtores e jornalistas (não é o caso de João Carvalho, pois ele apenas repassou a informação) persistem em criar rumores como estes.

Já o jornalista Iuri Moreira, que trabalhou no show do Iron Maiden em Recife, foi mais adiante, e informou que os GN’R adiou todos os planos para a tournné latino-americana, que incluiria Recife.

Confira, abaixo, o post de Iuri Moreira no seu blog:

==========

Guns, Metallica, Morrissey, Katy Perry e etc...

"Well well, cá estou eu novamente, depois de um período sem grandes novidades...

Acabo de saber há pouco através de minhas fontes que Axl cancelou todas as negociações para a tournné latino-americana, que incluiria Recife, via Raio Lazer. Não se sabe exactamente por que, mas tratando-se de quem se trata... A boa notícia é que não foi exactamente um cancelamento, e sim algo com cara de adiamento. Fala-se agora que essa tournné deve realmente acontecer, mas só em 2010.

2010, aliás, que tem grandes chances de ser o ano do Metallica no Recife. As conversas já estão adiantadas, foi feita uma oferta (importante, não uma oferta de cá pra lá, mas de lá pra cá. Ou seja, a banda na sua produção têm interesse em tocar no Recife) e é bem possível que aconteça - provavelmente em Março de 2010.

Com excepção de Guns e Metallica, a coisa vai ficar meio parada em termos de metal até o final do ano, pelo menos do lado da galera que trouxe o Maiden. Lembro que teremos Angra e Sepultura em Agosto, além de outras produções menores que sempre rolam na cidade.

E pra turma que curte um som mais pop, anotem nas agendas: Pro segundo semestre, devem aportar no Recife Morrissey (ex-Smiths) e Katy Parry."

Fonte: Blog João Carvalho, Blog Iuri Moreira
Guns n' Roses Brasil

Vamos ter que esperar mais e mais, pode ser que venham ao RIR, mas preferia um Concerto só de Guns. scratch
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Re: Tounné só para 2010

Mensagem  Chtc Ter Jun 23 2009, 03:24

Se tudo o que o primeiro jornalista disse se tornasse ralidade, era um sonho. Eles ate podiam nem passar por ca', que eu pela formação original ia ate' muito longe *.*
Vamos esperar para ver o que acontece...
Ate' la' continuamos a ouvir as boas músicas a que os guns nos habituaram...
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Re: Tounné só para 2010

Mensagem  D'eia* Qua Jun 24 2009, 01:40

Podiam passar por cá no Rock In Rio de 2010! Very Happy Cool
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Re: Tounné só para 2010

Mensagem  Chtc Qua Jun 24 2009, 02:22

Exactamente Razz

Eu ainda tou com umas esperancinhas. Não sei porquê, mas tou.
Mas digo-vos, se eles viessem ca' no Rock in Rio 2010, eu compráva logo bilhete, independentemente do resto dos artistas do dia. E mais, nessa noite reservava logo um quarto no Hotel Don Pedro Palace Twisted Evil
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Re: Tounné só para 2010

Mensagem  D'eia* Qua Jun 24 2009, 02:26

Chtc escreveu:Exactamente Razz

Eu ainda tou com umas esperancinhas. Não sei porquê, mas tou.
Mas digo-vos, se eles viessem ca' no Rock in Rio 2010, eu compráva logo bilhete, independentemente do resto dos artistas do dia. E mais, nessa noite reservava logo um quarto no Hotel Don Pedro Palace Twisted Evil


Também não sei porque, mas sinto algo que me diz que eles vem cá em 2010, posso tar enganada, que se calhar é o mais certo... mas isso só saberei daqui a uns tempos!
A esperança cá continua! Very Happy
Eu também comprava logo bilhete, mesmo que o resto dos artista não me interesassem minimamente!
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Re: Tounné só para 2010

Mensagem  Chtc Qua Jun 24 2009, 02:31

D'eia* escreveu:
Chtc escreveu:Exactamente Razz

Eu ainda tou com umas esperancinhas. Não sei porquê, mas tou.
Mas digo-vos, se eles viessem ca' no Rock in Rio 2010, eu compráva logo bilhete, independentemente do resto dos artistas do dia. E mais, nessa noite reservava logo um quarto no Hotel Don Pedro Palace Twisted Evil


Também não sei porque, mas sinto algo que me diz que eles vem cá em 2010, posso tar enganada, que se calhar é o mais certo... mas isso só saberei daqui a uns tempos!
A esperança cá continua! Very Happy
Eu também comprava logo bilhete, mesmo que o resto dos artista não me interesassem minimamente!

So' faltava mesmo se fizesses como eu e alugasses um querto no hotel onde ele ficaria y.y
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Re: Tounné só para 2010

Mensagem  D'eia* Qua Jun 24 2009, 13:42

Chtc escreveu:
D'eia* escreveu:
Chtc escreveu:Exactamente Razz

Eu ainda tou com umas esperancinhas. Não sei porquê, mas tou.
Mas digo-vos, se eles viessem ca' no Rock in Rio 2010, eu compráva logo bilhete, independentemente do resto dos artistas do dia. E mais, nessa noite reservava logo um quarto no Hotel Don Pedro Palace Twisted Evil


Também não sei porque, mas sinto algo que me diz que eles vem cá em 2010, posso tar enganada, que se calhar é o mais certo... mas isso só saberei daqui a uns tempos!
A esperança cá continua! Very Happy
Eu também comprava logo bilhete, mesmo que o resto dos artista não me interesassem minimamente!

So' faltava mesmo se fizesses como eu e alugasses um querto no hotel onde ele ficaria y.y

Isso é que era bom, mas o mais certo era vir dormir a casa que até nem é muito longe la do sititio.
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Re: Tounné só para 2010

Mensagem  Chtc Qua Jun 24 2009, 17:52

D'eia* escreveu:
Chtc escreveu:
D'eia* escreveu:
Chtc escreveu:Exactamente Razz

Eu ainda tou com umas esperancinhas. Não sei porquê, mas tou.
Mas digo-vos, se eles viessem ca' no Rock in Rio 2010, eu compráva logo bilhete, independentemente do resto dos artistas do dia. E mais, nessa noite reservava logo um quarto no Hotel Don Pedro Palace Twisted Evil


Também não sei porque, mas sinto algo que me diz que eles vem cá em 2010, posso tar enganada, que se calhar é o mais certo... mas isso só saberei daqui a uns tempos!
A esperança cá continua! Very Happy
Eu também comprava logo bilhete, mesmo que o resto dos artista não me interesassem minimamente!

So' faltava mesmo se fizesses como eu e alugasses um querto no hotel onde ele ficaria y.y

Isso é que era bom, mas o mais certo era vir dormir a casa que até nem é muito longe la do sititio.

Pois, eu também costumava ir dormir a casa, mas como sou do norte cheva la' ja' de manhã, por isso acabávamos por não dormir. E noutro dia o meu pai disse que para o ano em vez de irmos para casa, ficávamos num hotel. E ainda por cima, o meu pai ate' conhece o dono do hotel y.y Twisted Evil
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tounné só para 2010 Empty Re: Tounné só para 2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos