Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duff: "Isto é provavelmente uma utopia"

Ir para baixo

Duff:  "Isto é provavelmente uma utopia" Empty Duff: "Isto é provavelmente uma utopia"

Mensagem  GiRose Qui maio 21 2009, 02:16

A última edição da revista inglesa Classic Rock contém uma entrevista com o ex-baixista do GUNS N’ ROSES, actualmente no Velvet Revolver, Duff McKagan. Um trecho da conversa pode ser vista abaixo.

Classic Rock: O que você achou do (mais recente álbum do GUNS N’ ROSES) "Chinese Democracy"?

McKagan: "Eu fiquei contente em ouvir a voz de Axl (Rose). Eu sempre fui um fã da sua voz.Eu estou numa posição diferente ao ouvir esse disco, porque eu não o estou a ouvir como algo de que eu fiz parte, porque não é o que está a acontecer. Eu acho que Axl detonou. Ele fez o disco que queria fazer e estou feliz por ele. Eu acho que ele fez um grande trabalho".

Classic Rock: Você acha que vai haver um ponto em que vocês cinco voltarão a ser amigos, se sentarão e conversarão sobre os velhos tempos?

McKagan: "Não seria o máximo? Eu acho que os GUNS eram cinco caras com essa visão compartilhada. Nós nos conhecemos e éramos os cinco caras certos. Eu estive em bandas suficientes antes para saber que sempre existe uma fina linha conectando uma banda. Mas no momento em que nós entramos numa sala e tocamos os primeiros três acordes, nós todos soubemos. Nós não tínhamos nenhuma ilusão de que seríamos grandes ou alguma coisa assim. Mas as pessoas começaram a ir aos nossos shows e depois gravadoras começaram a ir aos nossos shows e nós fizemos o disco que queríamos fazer. E, de repente, deu certo, e parecia que uma geração inteira teve afinidade com aquele disco".

"Nós passamos por muitas coisas juntos. Todos sabiam quem nós éramos. Cara, você poderia ir ao mercadinho e as pessoas diriam: ’Nossa! Cara!’ Como você lida com isso? Tudo que nós tínhamos era uns aos outros para ajudar a entender tudo aquilo. Todos nós sobrevivemos. E isso é bem impressionante, que nós todos estamos vivos para falar sobre isso".
"Então sim, num mundo perfeito, nós todos iríamos sair para jantar sem as nossas mulheres ou algo assim e diríamos, ’Parabéns. Estamos todos vivos, e as pessoas ainda adoram o que nós fizemos’. Isso irá acontecer? Eu não sei. Isso é provavelmente uma utopia".


Fonte: Whiplash.net
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos