Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steven Adler: "Axl está sendo muito egoísta"

Ir para baixo

Steven Adler: "Axl está sendo muito egoísta" Empty Steven Adler: "Axl está sendo muito egoísta"

Mensagem  GiRose Sex maio 15 2009, 01:19

Artigo retirado do site Whiplash.net:

Em entrevista ao drops Pop Up, da Play Tv, Steven Adler contou que as discussões e brigas em torno dos Guns N’ Roses foram devastadoras, mas que ele conseguiu restabelecer o diálogo com todos os membros da ex-banda, menos com Axl Rose. "Eu falo com todos, excepto com o Axl. Encontramos-nos há alguns anos, ele pediu desculpas... pelo que não fez. Todos eles me pediram desculpas. Você cresce e acaba esquecendo", desabafa Steven.

Na reportagem do Pop Up, o ex-baterista dos Guns também comenta como foi a experiência de reviver os GNR, no ano passado, para o aniversário dos 20 anos do grupo e completa criticando a atitude de Axl de não voltar com a banda. "Foi uma experiência emocionante celebrar o reinado do GUNS N’ROSES como uma das maiores bandas do mundo" (...) "Pessoalmente, eu acho que o Axl está sendo muito egoísta, porque os fãs dos Guns amam a música, querem ouvi-la, querem ver nós 5 tocando. Eu acho muito egoísta não deixar as pessoas terem o que elas querem".

Steven Adler, acompanhado na entrevista pelo guitarrista Chip Z’Nuff, completa afirmando que é o cara certo para manter a música dos GNR viva. "Tocamos quase tudo do ‘Appetite for Destruction’, tudo o que eu escrevi com os caras dos Guns, tudo que o Axl não está tocando e fazendo. Alguém tem que manter essa música viva e eu sou o cara certo para isso!".

O Steven parece um pouco desesperado, para poder voltar aos Guns, acho que o Axl não está muito interessado nisso

scratch

Fonte: Whiplash.net
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos