Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Patti Hood, a harpista de "This I Love"

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Patti Hood, a harpista de "This I Love" Empty Entrevista com Patti Hood, a harpista de "This I Love"

Mensagem  SGuns Sáb Jul 03 2010, 19:28

Patti Hood é uma famosa harpista e vocalista. Ela já trabalhou com artistas como Jon Anderson (Yes), Marty Willson-Piper, LUSK (Pitman’s Band), Paul D’Amour, e ela também trabalhou na gravação da música ‘This I Love’, do último álbum dos Guns N’ Roses, Chinese Democracy.
A GN’R Hispana entrou em contacto com ela para conseguir uma entrevista, a qual ela prontamente concordou em ceder.

Entrevista com Patti Hood, a harpista de "This I Love" Patti4

Como você começou no mundo da música? E em quê você está a trabalhar agora?

Eu comecei a tocar em bandas, na década de 80. Nos dias de hoje, principalmente tocando com amigos, em Joshua Tree, California. Também gravei, recentemente, um par de coisas com o The Church e trabalhei com Harold Budd, também recentemente.

Quando foi que os GN’R entraram em contacto consigo?

Meu amigo Chris contactou-me em 2004.

Por favor, defina como você se sentiu quando soube que uma das mais ‘selvagens’ bandas de Hard Rock de todos os tempos estava interessada em si, para seu próximo álbum?

Eu estava muito animada e honrada de fazer parte deste trabalho e, especialmente, desta parte deslumbrante.

Como foi o processo de gravação?

Primeiro, Chris gravou-me uma ‘Demo’ do que nós poderíamos fazer, depois fomos para o estúdio e Caram Costanzo tratou do resto.

Você se comunicava com Axl e/ou a banda?

Passei por Chris, como já o conhecia e já havia tocado com ele muito tempo.

Você já ouviu o Chinese Democracy?

Sim, claro!

O que você achou da versão final de ‘This i Love’?

É uma música linda, de qualquer maneira.

É muito diferente da música que você ouviu pela primeira vez, então?

Nem tanto. Chris tinha me dado apenas a faixa instrumental para decidir o que eu ia tocar, sem os vocais.

Você trabalhou noutras músicas, futuras, dos GN’R?

Não trabalhei.

Gostaria de tocar ‘This I Love’ num concerto ao vivo, com a banda?

Provavelmente seria a coisa mais excitante da minha vida.

Finalmente, como você descreveria a sua experiência de trabalhar com os Guns N’ Roses?

Uma honra extrema.

Você faria isso de novo?

Absolutamente!


Fonte: HTGTH
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Patti Hood, a harpista de "This I Love" Empty Re: Entrevista com Patti Hood, a harpista de "This I Love"

Mensagem  Shaka Seg Jul 05 2010, 20:44

"This I Love" com Harpa ao vivo em Portugal eheh... não me importava nada de ouvir lol
Shaka
Shaka
Patience

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos