Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010

2 participantes

Ir para baixo

Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010 Empty Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010

Mensagem  Admin Sáb Jun 12 2010, 17:45

Tommy respondeu no canal do ustream a várias perguntas colocadas pelos fãs...

This coming Friday at 12:00p PST brings the debut of “Ask Tommy,” a live video broadcast on uStream where I’ll answer your questions about whatever. If you miss it, don’t worry, it will be archived. It’s been a long time since i’ve done one of these and it should be good for some laughs. I probably won’t be able to get to all of your questions this time around, but you should still try. If you want to submit questions, there are two ways:

TWITTER – Click here to ask via Twitter by including Tommy’s Twitter name (@tommy_stinson) and the hash tag (#AskTommy)
FACEBOOK – Click here to post your questions on Tommy’s Facebook

http://tommystinson.com/

Também lhe perguntei se vinham a Portugal, mas n obtive resposta chorar

Um pequeno resumo que fizeram num outro fórum, parece que ele disse que a "Riad" ainda não foi tocada até à data porque já existe muito mais material a ser tocado, mas que irão incorporá-la eventualmente com uma música do UYI.
Além disso, disse que gostaria muito de poder experimentar tocar todas as músicas do Chinese ao vivo.
Até ao momento, as suas músicas favoritas para tocar ao vivo, do último album, são a "Madagascar", sobre a qual adora a letra, e também gosta muito da "Catcher". Contudo, as suas músicas favoritas estão sempre a mudar.
Falou na habilidade do Ron, referindo-o também como um tipo muito complexo. Já o Dizzy foi descrito por Tommy como a "cola" da banda e o Chris como o tipo que preenche os espaços vazios.
A certa altura, falou também no Buckethead e, segundo dizem, falou que inicialmente a primeira encarnação dos GN'R teria também o Bucket nos vocais - o que acho muito estranho, mas talvez não tenha percebido bem. Enfim, como tal não se proporcionou, o Bucket decidiu sair.

Fonte e tradução:http://www.gunsnrosesportugal.com
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010 Empty Re: Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010

Mensagem  SGuns Sáb Jun 12 2010, 17:57

Tommy agradeceu ao pessoal do Chat via Twitter..

@Tommy_Stinson I want to thank everyone for their questions!!!! I hope it was as entertaining for you all as it was for me. Lets do it again sometime. silas

Eu quero agradecer a todos pelas suas perguntas!!!! Espero que tenha sido tão divertido para vocês quanto foi pra mim. Vamos fazer isso um dia destes novamente.
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010 Empty Re: Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010

Mensagem  SGuns Sáb Jun 12 2010, 18:11

Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010 Rtjfvl

Alguém lhe perguntou, O que vc acha do Axl Rose? Resposta: "Axl is the fire" Oi, Axl é o fogo? Explosivo
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010 Empty Re: Tommy Stinson responde aos fãs dia 11/06/2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos