Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash comenta declaração de Axl Rose

2 participantes

Ir para baixo

Slash comenta declaração de Axl Rose Empty Slash comenta declaração de Axl Rose

Mensagem  Admin Qua Mar 25 2009, 00:55

O ex guitarrista dos Guns N Roses, Slash comentou a recente entrevista de Axl Rose, vocalista do Guns n Roses, onde ele classifica o guitarrista como um cancer.

Em relação a possibilidade de uma reunião da formação clássica, Rose disse numa conversa amigável com o seu amigo e compositor Del James, que foi postada na Spinner.com, que era improvavel trabalhar com mais de um membro antigo.

"Eu supunho que Duff possa tocar guitarra em alguma coisa em algum lugar, mas é impossivel qualquer coisa com o Slash" Rose disse.

"Pessoalmente eu o considero um cancer que deve ser removido, evitado - antes que alguém ouça algo dele ou de algum de seus amigos"

Conversando com Doug Elfman, do Las Vegad Review Jornal, Slash confirmou que ele ouviu a ultima declaração de Rose "Voce sabe, isso é algo dele" Slash disse "Isso nao me afectou realmente, isso está ficando sem sentido".

Slash acrescentou "Faz muito tempo, que de facto o Axl tem algo a dizer, isso pra mim não importa, é tipo, qualquer coisa".

Fonte: GN'R Daily

Isto deveria acabar, mas eu penso que são muitas mágoas, raivas e muita coisa que ficou por dizer durante anos, e que não dá para controlar, e isto acontece mais por parte do Axl que realmente está a ser atinguido e acusado de todos os lados e tenta-se defender como pode, mas ele é um ser humano, e não resiste, e logo ele !!!!!! bom
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Slash comenta declaração de Axl Rose Empty Re: Slash comenta declaração de Axl Rose

Mensagem  GiRose Dom Mar 29 2009, 01:18

Entre o Axl e o Slash, não existe mais nada a fazer, é assunto arrumado, muita coisa aconteceu, é para esquecer algum tipo de entendimento No
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos