Leiam as Regras
Página 1 de 1
Leiam as Regras
Para um melhor convívio entre todos os usuários, o fórum funciona mediante as seguintes regras.
O que não é permitido e/ou deve ser evitado:
1 - Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, homofóbico, pornográfico e sexualmente tendencioso serão deletados. Até mesmo por MPs.
2 - Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas – se você tem algo a dizer, expresse completamente, caso contrário, não envie mensagens. Posts como "Olá", "Sim", "Ok", "Concordo" ou "Valeu", devem ser evitados e serão apagados caso necessário.
3 - Posts que fujam totalmente do assunto proposto pelo tópico. Leia a descrição de cada seção, poste os tópicos em seu devido lugar. Tópicos criados em lugares errados serão apagados ou movidos sem prévio aviso.
4 - Uso excessivos de smiles num só post.
5 - Criar tópicos sem necessidade.
6 - Copiar matérias/notícias de outros sites sem fornecer a fonte.
7 - Postar mensagens repetidas.
8 – Postar materiais oficiais, como download de álbuns e clipes.
9 - Mensagens com S.P.A.M. (Stop Posting Away, Man). O que é Spam? Spam é o acto de postar incontroladamente, sem motivo aparente, apenas para aumentar o número de postagens.
10 – Proibido usar imagens, avatares, fotos e assinaturas com direitos autorais, tanto de usuários quanto de empresas, instituições e etc.
11 - Mensagens que causem poluição visual, como por exemplo: cores berrantes, fontes em tamanho desproporcional e sem necessidade, com o Caps Lock ativo e etc.
12 -O mesmo usuário criar logins paralelos ou novos após um banimento.
13 - Postar mensagens traduzidas por sites de tradução (ex: Google Tradutor, etc...) que cotenham erros gritantes de tradução.
14 – Postar em tópicos de notícias cujo não são postados há mais de um mês, para assim mantermos uma organização considerável de ordem cronológica. Qualquer tópico resgatado, estará sujeito a uma possível avaliação dos mods/admins do fórum, caso necessário.
Assinaturas e Avatares
Assinaturas - Imagens nas assinaturas são permitidas, com tanto que o tamanho da imagem seja no máximo de 500 x 100, para não prejudicar o design/estrutura da página. Não são permitidos links de sites na assinatura, a não ser que seja um site pessoal.
Avatares - Devem possuir tamanho máximo de 130 x 130 e 300 KB, caso contrário, o sistema recusará.
Advertência e banimento:
O usuário que descumprir alguma regra, estará sujeito a advertência por parte do Administrador, mais de 3 advertências po~em em risco a continuidade como usuário do forum.
Solicitando criações:
1 - O usuário pode livremente solicitar qualquer criação no fórum - elas serão analisadas e, se aprovadas, serão adotadas.
2 - O usuário pode livremente opinar sobre assuntos construtivos ao fórum.
3 - O usuário pode livremente sugerir qualquer idéia que acarrete melhorias ao fórum.
O não cumprimento dessas regras poderá levar à expulsão do usuário.
Atenção:
Caso seja descoberto que um usuário banido, esteja adentrando ao fórum com um outro nickname, ele será automaticamente banido, não sendo comunicado ao usuário o motivo de sua exclusão.
Os usuários aqui no fórum registrados, são monitorados pelo seu número de IP (Internet Protocol), com isso, caso ocorra algum problema, nós estaremos aptos a intervir e se necessário, excluir o mesmo através de seu número de IP. Para evitar que esse tipo de coisa aconteça, cumpra com todas as regras estabelecidas acima.
Outras Observações:
Caso venhamos a perceber que um usuário não esteje participando do fórum com uma certa regularidade ou que o mesmo parou em 10 mensagens só para fins de utilizar a sessão multimídia, o mesmo irá ser banido do fórum quando um dos administradores/moderadores vier achar necessário.
Por isso participe continuamente e dê sempre a sua colaboração para que isso não aconteça!
Cuide bem do fórum, afinal ele é de todos nós e com a sua colaboração, ele irá crescer cada vez mais!
OBS: Essas regras estão sujeitas à alteração e sem prévio aviso.
O que não é permitido e/ou deve ser evitado:
1 - Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, homofóbico, pornográfico e sexualmente tendencioso serão deletados. Até mesmo por MPs.
2 - Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas – se você tem algo a dizer, expresse completamente, caso contrário, não envie mensagens. Posts como "Olá", "Sim", "Ok", "Concordo" ou "Valeu", devem ser evitados e serão apagados caso necessário.
3 - Posts que fujam totalmente do assunto proposto pelo tópico. Leia a descrição de cada seção, poste os tópicos em seu devido lugar. Tópicos criados em lugares errados serão apagados ou movidos sem prévio aviso.
4 - Uso excessivos de smiles num só post.
5 - Criar tópicos sem necessidade.
6 - Copiar matérias/notícias de outros sites sem fornecer a fonte.
7 - Postar mensagens repetidas.
8 – Postar materiais oficiais, como download de álbuns e clipes.
9 - Mensagens com S.P.A.M. (Stop Posting Away, Man). O que é Spam? Spam é o acto de postar incontroladamente, sem motivo aparente, apenas para aumentar o número de postagens.
10 – Proibido usar imagens, avatares, fotos e assinaturas com direitos autorais, tanto de usuários quanto de empresas, instituições e etc.
11 - Mensagens que causem poluição visual, como por exemplo: cores berrantes, fontes em tamanho desproporcional e sem necessidade, com o Caps Lock ativo e etc.
12 -O mesmo usuário criar logins paralelos ou novos após um banimento.
13 - Postar mensagens traduzidas por sites de tradução (ex: Google Tradutor, etc...) que cotenham erros gritantes de tradução.
14 – Postar em tópicos de notícias cujo não são postados há mais de um mês, para assim mantermos uma organização considerável de ordem cronológica. Qualquer tópico resgatado, estará sujeito a uma possível avaliação dos mods/admins do fórum, caso necessário.
Assinaturas e Avatares
Assinaturas - Imagens nas assinaturas são permitidas, com tanto que o tamanho da imagem seja no máximo de 500 x 100, para não prejudicar o design/estrutura da página. Não são permitidos links de sites na assinatura, a não ser que seja um site pessoal.
Avatares - Devem possuir tamanho máximo de 130 x 130 e 300 KB, caso contrário, o sistema recusará.
Advertência e banimento:
O usuário que descumprir alguma regra, estará sujeito a advertência por parte do Administrador, mais de 3 advertências po~em em risco a continuidade como usuário do forum.
Solicitando criações:
1 - O usuário pode livremente solicitar qualquer criação no fórum - elas serão analisadas e, se aprovadas, serão adotadas.
2 - O usuário pode livremente opinar sobre assuntos construtivos ao fórum.
3 - O usuário pode livremente sugerir qualquer idéia que acarrete melhorias ao fórum.
O não cumprimento dessas regras poderá levar à expulsão do usuário.
Atenção:
Caso seja descoberto que um usuário banido, esteja adentrando ao fórum com um outro nickname, ele será automaticamente banido, não sendo comunicado ao usuário o motivo de sua exclusão.
Os usuários aqui no fórum registrados, são monitorados pelo seu número de IP (Internet Protocol), com isso, caso ocorra algum problema, nós estaremos aptos a intervir e se necessário, excluir o mesmo através de seu número de IP. Para evitar que esse tipo de coisa aconteça, cumpra com todas as regras estabelecidas acima.
Outras Observações:
Caso venhamos a perceber que um usuário não esteje participando do fórum com uma certa regularidade ou que o mesmo parou em 10 mensagens só para fins de utilizar a sessão multimídia, o mesmo irá ser banido do fórum quando um dos administradores/moderadores vier achar necessário.
Por isso participe continuamente e dê sempre a sua colaboração para que isso não aconteça!
Cuide bem do fórum, afinal ele é de todos nós e com a sua colaboração, ele irá crescer cada vez mais!
OBS: Essas regras estão sujeitas à alteração e sem prévio aviso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos