Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Axl demitiu e recontratou equipa inteira?!?

Ir para baixo

Axl demitiu e recontratou equipa inteira?!? Empty Axl demitiu e recontratou equipa inteira?!?

Mensagem  SGuns Qua Set 01 2010, 02:06

De acordo com informações do Uol, o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, demitiu e recontratou toda sua equipe de palco neste último final de semana em função dos problemas ocorridos entre os festivais de Reading e Leeds.

Na sexta (27), o Guns N' Roses não conseguiu terminar sua apresentação quando os organizadores do festival de Reading desligaram o som da banda por causa do atraso de uma hora e meia antes do show. A demora teria acontecido porque Axl estava dormindo no camarim. Segundo uma fonte do jornal Daily Star, o cantor se eximiu da culpa e responsabilizou sua equipe, a demitindo. "Axl tem uma regra muito dura na qual ninguém pode acordá-lo quando está dormindo. Isso causou problemas no Reading", disse a fonte. "Axl estava furioso. Recusou-se em assumir a responsabilidade e culpou sua equipe, então ele a demitiu", completou.

O problema é que a banda ficou sem uma equipe para o show no Leeds, no domingo (29). Por causa disso, Axl precisou recontratar toda a equipe para que a nova apresentação pudesse acontecer. "Ele percebeu que era tarde demais para levar alguém dos Estados Unidos, então teve que recontratar todos para o Leeds", finalizou a mesma fonte.

É claro que o Guns N' Roses subiu ao palco novamente com atraso, porém, no Leeds, Axl e cia demoraram "apenas" 30 minutos para começar o show.

Lembrando que nada foi confirmado oficialmente pela banda sobre este assunto.

Fonte: Whiplash
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos