Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ellen Jabour fala ao GunnersBrasil !

2 participantes

Ir para baixo

Ellen Jabour fala ao GunnersBrasil ! Empty Ellen Jabour fala ao GunnersBrasil !

Mensagem  GiRose Dom Abr 18 2010, 16:44

A mais nova amiga e tradutora dos Guns N’ Roses, Ellen Jabour, concedeu uma entrevista exclusiva ao GunnersBrasil. Veja a transcrição completa, logo abaixo.

Ellen começa explicando o motivo de não falar com a mídia, sobre os Guns N’ Roses: “Estou evitando dar entrevistas sobre esse assunto para outros veículos da mídia, pois isso gera muita fofoca sobre a minha vida pessoal, mas o site de vocês merece ao menos um comentário, afinal é para os fãs do Guns de verdade!”.

Vamos às perguntas:

Quando se tornou fã dos Guns N' Roses?
“Desde sempre fui roqueira. Com 12 ou 13 anos já ouvia Guns, Metallica, Iron Maiden, Megadeath, etc. Meus melhores amigos tinham bandas, então cresci assistindo ensaios e shows!”

Como você se tornou amiga da banda?
“Conheci o Fernando Lebeis. Ficamos amigos, depois conheci a Beta e a Vanessa. São ótimas pessoas e parecia que nós todos já nos conhecíamos há tempos! Depois fui conhecendo o resto.”

Como classifica a passagem do GN'R pelo Brasil.
"Eu achei maravilhoso! 5 shows? Perfeito!"

Ellen Jabour fala ao GunnersBrasil ! Gunsnrosesemsaopaulo292

Qual a reação da banda com o amor mostrado pelo povo Brasileiro;
"Eles vibram muito quando a platéia é calorosa. Adoraram o carinho dos fãs! E foram solícitos com todos que eu vi."

Pra você: qual o melhor show da turnê brasileira.
"Acho que o do Rio. Foi o máximo eles terem voltado só pra tocar pra gente! E tem um sabor especial para mim também por ser a minha cidade. Mas achei muito bom o show, de uma forma geral!"

Qual o melhor momento dessa experiência toda?
"Os melhores momentos com certeza foram os mais simples, tipo os papos mais descontraídos sobre a vida, as piadas... Saber mais da história de cada um."

Os GNR são uma família unida e alegre?
"Eles são totalmente família! O clima é esse o tempo todo. Sem as doideiras que a gente imagina. De verdade! Senão, eu nem teria ficado tanto tempo com eles. E levam super a sério as responsabilidades. Não estão apenas se divertindo."

Como vê esse recomeço dos GN'R?
"Agora sim a banda está formada e em sintonia total! Tanto no palco, quanto na convivência."

O que pode dizer sobre Axl Rose.
"Uma pessoa cuidadosa e generosa com todos."

Qual sua música favorita, e por quê?
"Não dá para escolher uma. Mas vou citar as melhores pra mim: Sweet Child O' Mine, This I Love, Rocket Queen, Patience, Coma, You Could Be Mine, Better."

Quer mandar alguma mensagem para os Gunners do Brasil?
"Galera vamos continuar torcendo e mandando as melhores vibes para o Guns!! Vamos torcer para que eles expandam, se realizem e voltem para cá muito mais vezes para fazerem das nossas noites momentos tão especiais!
Um beijo para todos! Muita luz e paz."

Fonte: GunnersBrasil
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ellen Jabour fala ao GunnersBrasil ! Empty Re: Ellen Jabour fala ao GunnersBrasil !

Mensagem  NINA Ter maio 04 2010, 00:11

...alem de bonita,tambem è inteligente,e sabe falar Rolling Eyes ...bonita entrevista.continuo a dizer:Mulher sortuda Exclamation
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos