Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Axl em parceria com produtor de videos

Ir para baixo

Axl em parceria com produtor de videos Empty Axl em parceria com produtor de videos

Mensagem  GiRose Qua Mar 10 2010, 23:09

O diretor mundial de Videos Dale "Rage" Resteghini anunciou a sua nova parceria com Axl Rose e GUNS N 'ROSES. Rage foi contratado por Axl para documentar e filmar a turne sul-americana .

Por causa de seu olho único, Rage foi solicitado ao longo do ano para fotografar para revistas de metal e rock e bandas. No entanto, devido à sua agenda extremamente ocupada, ele não teve tempo para se concentrar noutra outra coisa senão vídeos. Mesmo assim a fotografia é um trabalho realizado ao longo da carreira ,e Rage é mais conhecido como diretor de Videos e longas metragens, com um currículo tão impressionante como o dele , será certeza um sucesso.

De acordo com um comunicado de imprensa da Adrenaline PR (Rage's publicitários), Axl quer fazer alguns vídeos no final do ano em apoio do álbum GUNS N 'ROSES mais recente, "Chinese Democracy", no mesmo âmbito e grande estilo de clássicos como "November Rain".

Rage comentou: "Axl Rose é o quintessential-líder da banda de rock e demonstra tudo o que vc espera e o que não espera de um rock star. Ele é muito bem-humorado e muito, muito apaixonado por seus fãs e garantindo que o legado dos Guns N 'Roses como sendo um dos mais incríveis e best-seller bandas de rock na história da música permanece intacto. "

Rage nasceu em Boston, Massachusetts , . Rage é um homem de muitas habilidades, como ele é procurado um diretor, dirige sua própria empresa de gestão chamado Raging Nation Gestão com a sua esposa e parceira Kim, e Helms sua própria produtora. Rage também tem um selo de gravadora chamado Raging Nation Records, que também é administrado com a esposa.

Desde 2003 Rage já dirigiu mais de 550 vídeos de música, incluindo clipes de bandas como Mudvayne, Hatebreed, ANTHRAX e Shadows Fall. Rage também dirigiu videoclipes para alguns dos maiores nomes do mundo hip hop, incluindo Lil Wayne, Diddy, Snoop Dog, e ICE Cube.

Ele diz: "Eu não deveria estar aqui. Eu deveria ter sido morto pelo menos em 10 diferentes momentos da minha vida. Assim como quebrar um monte de regras e eu faço as coisas à minha maneira, eu quero fazer sempre o trabalho o melhor possível para os meus clientes e é essa abordagem que me trouxe todo o meu sucesso e agora eu sou capaz de fazer tournês pelo mundo com uma banda lendária como o GN'R. É incrível e inacreditável ao mesmo tempo. "
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos