Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts

5 participantes

Ir para baixo

Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts Empty Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts

Mensagem  Admin Qui Fev 11 2010, 21:44

Axl finalmente pronunciou-se sobre a proibição das t-shirts em concertos, em uma resposta à ex-moderadora do MyGNR, Madison, ele não foi nada gentil, veja a mensagem dele:

What the fuck do you know? That's right! You don't know jack fucking shit you fucking ignorant, know it all, fucking deluded, misguided, self important, self righteous, pious, small minded, clueless, loud mouthed, arrogant cunt. No one needs your opinions n' having to deal with your constant abuse of privileges or the miniscule amount of power you've had here you wield like an angry, lesbian, wannabe, high school parking lot rent-a-cop always mouthing off like you're some kind of authority which you're far from. I have to say it saddens me you continue to babble your horseshit to unsuspecting fans n' any names n' numbers you have are of people like you who try n' hurt others to promote themselves at their expense. That's the only real thing you got bitch. It's like Revolver's if not edited, cloudy recollection of events as I've never asked for anyone's shirt bein' thrown out of anywhere let alone say I did but hey he won a contest so he must be credible, whatever, no good deed goes unpunished. I don't work for you or have to do a goddamn thing you think ever. Your opinions of anything whatsoever don't count or mean jack shit to me or anyone in this camp. You're garbage, plain and simple. You're not a fan or a voice of reason... you're a sick n' diseased mind spilling it's bile over the internet. Well now you can drink up the rewards of the crap that's been spillin' out of your pie hole forever here n' enjoy the fermented, feted n' vulgar response you've been cultivating n' aching for... for so long . Find another board this one doesn't need you. Oh n' feel free to jump in all you wanna be web warriors, ho defenders n' bitch boi's, you ain't needed either. For the rest of you... Surprise gigs comin'!!



E o que você sabe? Isso mesmo! Você não sabe porra nenhuma sua ignorante de merda, desiludida, acha-se super importante, dona da razão, mente fechada, sua arrogante. Ninguém precisa da sua opinião, ninguém tem que aturar abusos dos seus privilégios ou do seu minúsculo poder que você usa como uma nervosa, lésbica, falando asneiras como se você fosse uma autoridade, coisa que você está longe de ser. Tenho que dizer que me deixa triste que você continue a falar as suas merdas para usuários desavisados para se promover às custas deles.
É só o que você tem, sua puta. É como o post do Revolver, uma colecção mal-feita dos fatos. Eu nunca pedi a ninguém que proibissem nenhum tipo de t-shirt, mas ele ganhou um concurso (Revolver ganhou o concurso do Backstage) então deve ter algum tipo de crédito, de qualquer maneira, nenhuma boa acção fica impune. Eu não trabalho para você e nem preciso fazer nada que você fale. Sua opinião não significa nada para mim ou para qualquer um aqui. Você é um lixo, puro e simples assim. Você não é fã ou dona da voz da razão... você é só uma retardada mal-humorada na internet. Agora você pode beber as recompensas de merda que estão respingando para sempre da sua pia, aproveite a sua fermentada e vulgar resposta que você tem cultivado por tanto tempo. Ache outro fórum, esse não precisa de você. Ah, e sinta-se livre para juntar-se a todos aqueles retardados que acham que são alguma coisa na internet. E para o resto de vocês.... faremos alguns concertos surpresa!

Retirado do GNR Brasil
mygnrforum
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts Empty Re: Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts

Mensagem  Sampaio Dom Fev 14 2010, 15:29

Axl Rose quando fala é para partir tudo. É impressionante ver como pessoas que não tem contactos de dentro da banda, põem-se a dar a sua opinião em foruns públicos. Sempre ouvi dizer "Se não sabes não fales". Agora ela levou com a resposta Razz

GnR 4ever

Sampaio
welcome to the jungle

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts Empty Re: Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts

Mensagem  Admin Seg Fev 15 2010, 02:59

Com o Axl não se brinca, só acho estranho que já tem dito tanta coisa Mentira e ele nunca se pronunciou e agora vai ligar a uma ex-moderadora de um forum pensar é estranho, mas vindo do Axl tudo pode acontecer, e realmente aconteceu Explosivo
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts Empty Re: Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts

Mensagem  NINA Seg Fev 22 2010, 23:55

Grande Axl!costumo dizer q ele tem tudo...super inteligente,lindo,maravilhoso,espetacular e quebra tudo qdo é preciso...PERFEITO Aplausos Aplausos Aplausos
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts Empty Re: Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts

Mensagem  GiRose Ter Fev 23 2010, 02:11

O Axl é um granda maluco, mas eu apoio em quase tudo cool!
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts Empty Re: Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts

Mensagem  Shaka Qua Fev 24 2010, 13:44

ah pois é!!!!!!!!!!! lol

quem diz o que quer ... ouve o que não quer!!!

Acho que ele esteve muitooooo bem! Vénia
Shaka
Shaka
Patience

Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts Empty Re: Axl Pronuncia-se sobre proibição de t-shirts

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos