Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais informações da Turnê na América do Sul

3 participantes

Ir para baixo

Mais informações da Turnê na América do Sul Empty Mais informações da Turnê na América do Sul

Mensagem  Admin Sex Nov 13 2009, 01:12

A equipe GNR-Online BR em conversa telefonica com educado Sr. Aluizer Malab, presidente da Malab Produções, que supostamente ia trazer os Guns N' Roses ao Brasil.

GNR-Online BR: "Li boatos na internet de que a sua produtora está negociando com o Guns N' Roses para que eles façam um show em BH em 2010, essa informação procede?"
Aluizer Malab:" Na verdade tratam-se de mais shows, a se realizarem no 1º trimestre de 2010."

GNR-Online BR: "o Guns N' Roses está com a agenda cheia até Fevereiro, portanto supõe-se que as apresentações seriam em Março, correcto?"
Aluizer Malab:" Isso, estamos negociando para aproximadamente 5, 6 shows nas principais capitais brasileiras."

GNR-Online BR:"O senhor pode me informar as datas dos supostos shows?"
Aluizer Malab: "Não."

GNR-Online BR: "Suponho que o cachê da banda também não pode ser informado né?"
Aluizer Malab: Não, não pode.

GNR-Online BR: "O senhor pode me dar alguma informação?"
Aluizer Malab: "Já disse tudo que eu podia. Estamos negociando com a banda. Mas informações serão dadas publicamente em breve. Aguarde."

O usuário HBK do Here Today Gone To Hell! entrou hoje em contacto com a produtora que está tentando levar o Guns N' Roses para o Chile. Aparentemente o show não irá acontecer, pois a produtora não pode atender dois dos principais requisitos do Guns N' Roses:
Tocar em estádios.
Os estádios do Chile estão em situações muito precárias, incapacitados de receber shows de grande porte como os dos Guns N' Roses.

O cachê
1 Milhão e 200 mil dólares.


Para os interessados, o telefone da Malab Produções é 31 2535-3858
Fonte:GNR-Online BR
Créditos a HBK do Here Today Gone To Hell!
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações da Turnê na América do Sul Empty Re: Mais informações da Turnê na América do Sul

Mensagem  GiRose Dom Nov 15 2009, 15:21

Espero que o Axl não se esqueça de nós rezar
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações da Turnê na América do Sul Empty Re: Mais informações da Turnê na América do Sul

Mensagem  SGuns Qua Nov 18 2009, 03:51

Quero um concerto com direito ao VIP fan pack Festa
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações da Turnê na América do Sul Empty Re: Mais informações da Turnê na América do Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos