Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

3 participantes

Ir para baixo

Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista Empty Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

Mensagem  GiRose Seg Ago 17 2009, 19:33

Slash (VELVET REVOLVER/ex-GUNS & ROSES) publicou a seguinte declaração.

“Eu não sei como vou conseguir esperar até o ano que vem para lançar (meu recentemente finalizado disco solo)! Ele está tão legal e eu estou ansioso pelo seu lançamento. Nós começaremos a mixagem em breve e então estará pronto. Mas eu terei que esperar por uma série de razões logísticas.”

“Meus companheiros de Velvet Revolver e eu nos encontramos há algumas semanas e, apesar da procura por um novo vocalista continuar, eu vou fazer a turnê do meu disco solo provavelmente no próximo verão, começando em março ou abril. Nós (VELVET REVOLVER) vamos continuar nos falando e ouvindo o material enviado por vocalistas. Nós sabemos que o cara certo está aí em algum lugar. É possível que alguém apareça antes da minha turnê e nós poderíamos começar a trabalhar em material novo antes do esperado.”

“No que diz respeito à turnê solo, eu já comecei a juntar idéias para uma grande banda e o plano é tocar coisas novas, assim como coisas do SNAKEPIT, Velvet Revolver e GUNS & ROSES. O novo álbum é realmente bom e eu mal posso esperar para fazer alguns shows; já faz mais de um ano desde a minha última turnê.”

“Por enquanto é só isso. Eu ainda estou fazendo os últimos retoques no disco solo, mas não falta muito mais coisa além da mixagem, que começará em setembro”.

Fonte: Whiplash!
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista Empty Re: Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

Mensagem  Chtc Seg Ago 24 2009, 04:12

"O cara certo", toda a gente sabe que é o Axl Rose, só eles é que não conseguem ver, mas enfim.... Rolling Eyes
Eles algum dia vão perceber isso...(Esperemos... Neutral )
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista Empty Re: Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

Mensagem  D'eia* Ter Ago 25 2009, 01:10

"O Cara Certo", eles sabem que é Axl, se eles querem admitir ou não que é "O Cara Certo" isso já é outra questão, mas que é isso todos sabem Wink

Se eles deixassem as buscas e principalmente o orgulho de lado talvez assim fosse mais facil admitir que o Axl é o melhor para eles ! Cool
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista Empty Re: Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

Mensagem  Chtc Ter Ago 25 2009, 14:06

Ora aí está. O que estraga tudo é o maldito orgulho --'
Noutro dia, como não tinha nada para fazer asseguir ao jantar, pus-me a ver videos dos bons velhos tempos dos Guns durante umas horitas e sabem o que eu percebi? Que nunca tinha visto um grupo de pessoas dar-se tão bem como eles, assério. Eu espero bem que eles façam as pazes, acho que toda a gente saíria a ganhar com isso. Sad
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista Empty Re: Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

Mensagem  GiRose Dom Ago 30 2009, 22:43

Acho muito improvável o Axl algum dia tocar na banda do Slash, se o Slash quisesse continuar a trabalhar com o Axl não teria saído dos Guns.
Não tenho ilusões e o Axl não ia querer nunca Suspect
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista Empty Re: Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

Mensagem  Chtc Seg Ago 31 2009, 15:50

Eu não estava a dizer que o Axl algum dia iria para a banda do Slash, porque isso eu sei que nunca vai acontecer. Eu estava mais a falar de os velhos Guns se reunirem :/
Como a banda do Slash é maioritariamente constituida por membros dos antigos Guns foi por isso que eu disse aquilo do cara certo ser o Axl. Very Happy
Chtc
Chtc
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 11/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista Empty Re: Slash: Velvet Revolver e disco solo de guitarrista

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos