Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Axl Rose está isolado em casa

3 participantes

Ir para baixo

Axl Rose está isolado em casa Empty Axl Rose está isolado em casa

Mensagem  Admin Qua Jun 10 2009, 13:35

Axl Rose está isolado em casa e se recusa a sair. O líder dos Guns N' Roses está decepcionado com as baixas vendas do novo disco "Chinese Democracy", que demorou quase 15 anos para ser lançado.

"Axl não vai sair de sua casa. Ele não quer saber de nada que tenha a ver com o álbum", disse uma fonte ao jornal New York Daily.

Apesar da grande divulgação e cobertura dos media durante o lançamento de "Chinese Democracy", o novo trabalho dos Guns N' Roses não causou impacto de vendas e o grupo ainda não anunciou nenhum show para este ano.


Fonte: CifraClub

Quanto à divulgação do álbum, para mim não podia ter sido pior o que ajudou a que o álbum não tivesse o sucesso esperado.
Quanto a ele não querer saber de nada e estar enfiado em casa não sei se será verdade, mas a ser verdade deve mesmo ser decepcionante para ele, e deve estar numa situação de impotência perante esta situação, é a única explicação que encontro. confused
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Rose está isolado em casa Empty Re: Axl Rose está isolado em casa

Mensagem  D'eia* Qui Jun 11 2009, 01:37

Axl, sai de casa e vai dar concertos! Se ninguem faz publicidade ao album, faz tu mesmo! (xD) Rolling Eyes

Um album como o chinese merece ser falado! Very Happy
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Rose está isolado em casa Empty Re: Axl Rose está isolado em casa

Mensagem  NINA Sáb Jul 18 2009, 19:10

Tenho visto noticias desse genero na net e acho mt piada a isso!Que banda nos dias de hoje vende cds como os guns e sem fazer publicidades nenhuma???Agora imagina se o Axl tivesse feito imensa publicidade mundial,shows,entrevistas etc e tal,imagina so o que seria isso???ARRASSADOR!DIVINAL!!!!Mas se assim nao foi paciencia,o Axl deve saber o q faz...ele sabe q nao precisa mover um dedo p ser constantemente falado na midia,e esses mesmo midia sabe q sem publicidade nenhuma o chinese democracy ja vendeu muuuuito! king
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Axl Rose está isolado em casa Empty Re: Axl Rose está isolado em casa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos