Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre a mãe de Slash

3 participantes

Ir para baixo

Morre a mãe de Slash Empty Morre a mãe de Slash

Mensagem  GiRose Qua Jun 10 2009, 03:00

De acordo com informações do site Blabbermouth, Ola Hudson, mãe dos ex-Guns N’ Roses e actualmente guitarrista do Velvet Revolver, Slash, morreu esta sexta-feira, dia 5 de Junho após uma longa batalha contra um cancro no pulmão. Ela era estilista profissional, mais conhecida por ter feito roupas para pessoas como John Lennon, Diana Ross e o Pointer Sisters.
"(Slash) desenhava desde quando pegou pela primeira vez num lápis", disse Ola Hudson à Rolling Stone numa entrevista concedida no início da década de 90. "Fico chocada com as coisas que tenho lido, parece que eu deixei num cesto na porta de alguém. Fazem parecer que ele nunca teve uma família e cresceu lá fora como um garoto das ruas, mas isso não é verdade. É apenas parte da sua imagem, ele não é somente roupas de couro e tatuagens".
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morre a mãe de Slash Empty Re: Morre a mãe de Slash

Mensagem  Admin Qua Jun 10 2009, 13:48

Pelo que parece ela ajudou muito o Axl, será que em consideração o Axl vai ter uma palavra para o Slash. confused
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre a mãe de Slash Empty Re: Morre a mãe de Slash

Mensagem  D'eia* Qui Jun 11 2009, 01:54

Fiquei chocada... Sad
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morre a mãe de Slash Empty Re: Morre a mãe de Slash

Mensagem  Admin Sex Jun 12 2009, 20:07

O guitarrista Slash fez a seguinte declaração, sobre a morte da mãe:

''Como alguns de vocês já devem saber, a minha mãe [Ola Hudson] morreu às 6:30 da manhã da última sexta-feira (5 de Junho) com um câncro no pulmão. Este é um período difícil, mas eu tenho que compartilhar com vocês que ela era o mais doce, confortável e amável ser humano que eu já conheci (tal como minha avó ), assim como um dos mais criativos e talentosos. Ela também era uma das mães rock n' roll mais legais que um junkie do rock como eu poderia querer ter. Ela foi responsável por me expor a muitas das músicas que me influenciariam como um músico enquanto crescia, além de me introduzir para ''a vida'' e me primando a sobreviver nesse negócio louco em que estou agora. Mas o mais importante, ela me fez gostar de todas as diferentes formas de arte e a importância da auto-expressão artística e a comunicação criativa através da música e da dança, mais cedo do que eu me possa lembrar. Ela era realmente artística e criativa e o mundo é um lugar menor sem ela.''

''Eu ainda não consegui entender completamente que ela se foi. Isso é algo que levará tempo para se processar. Mas eu recebi um monte de condolências realmente genuínas de muitos de vocês e eu quero dizer que eu aprecio isso mais do que vocês podem imaginar.

''Minha família e eu agradecemos o seu apoio.''

Fonte: Blabbermouth
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morre a mãe de Slash Empty Re: Morre a mãe de Slash

Mensagem  D'eia* Dom Jun 14 2009, 02:52

Deve ser das piores coisas que podem acontecer... Sad
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morre a mãe de Slash Empty Re: Morre a mãe de Slash

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos