Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guns N’ Roses: 150 milhões por 20 shows

Ir para baixo

Guns N’ Roses: 150 milhões por 20 shows Empty Guns N’ Roses: 150 milhões por 20 shows

Mensagem  GiRose Qui maio 21 2009, 02:10

revista Dirty Rock Magazine entrevistou recentemente o ex-baterista dos Guns N’ Roses Steven Adler.

Steven falou de muitos assuntos, como a sua alegria em poder tocar novamente com seu amigo de infância Slash – Steven fará uma participação no aguardado álbum solo do guitarrista – dos bateristas que ele gosta e falou, é claro, sobre os Guns N’ Roses.

Quando questionado sobre a declaração de Matt Sorum – substituto de Adler nos Guns – que tanto ele quanto Steven deveria tocar juntos numa eventual reunião dos antigos membros do Guns, Steven não demonstrou muito entusiasmo com a ideia, e rebateu dizendo que tinha ouvido que Matt disse que ele (Steven) deveria assumir as baquetas.

Mais uma vez, Steven disse que achava que Axl deveria usar outro nome para continuar tocar como W.A.R, iniciais de seu nome William Axl Rose, e que ele acharia que dessa forma o Chinese seria um sucesso.

Por fim, Steven revelou que uma agência de shows, ofereceu $150 milhões de dólares para a banda fazer 20 shows com sua formação inicial.

"Foi muito doloroso ver o Axl dizer não eu não quero. O Axl é assim, ele pode ligar amanhã e dizer ‘Ok, vamos fazer’. Eu não estou a dizer que ele vai nos ligar e dizer ‘desculpem-me, nós vamos fazer’.Nunca se sabe. Enquanto nós cinco estivermos vivos haverá uma chance. Mas eu não posso e não vou esperar", disse Steven para a revista.

 

 

Fonte: oaue.com.br, Blabbermouth
GiRose
GiRose
Garden of Eden

Feminino Número de Mensagens : 420
Idade : 47
Data de inscrição : 11/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos