Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam benvindos ao Forum

+3
D'eia*
NINA
Admin
7 participantes

Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Admin Sex Abr 11 2008, 18:45

Olá a todos,estou a tentar criar um forum para fans de Guns n Roses, mas como está no inicio, quem quizer colaborar, registe-se e faça o forum andar para a frente.
Sou fã de Guns à mais de 15 anos, tenho 34 anos e adoro Guns e em particular o Axl Rose.
Já vi 2 concertos de Guns em Portugal e em especial o 1º o de 1992 em Alvalade foi um dia para recordar para toda a vida.
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  NINA Qua maio 27 2009, 19:48

oi.obrigada por criar este forum...ja sabes q se tiver uma opurtunidade desejo te conhecer pessoalmente,adoraria ouvir de alguem q viu o Axl naqueles tempos magnificos...me dizer tudo sobre o show...infelizmente so ainda fui a um show do guns q foi no rock in rio lisboa 2006,p me aquele dia foi espetacular,foi um sonho realizado mas ate hoje guardo uma nostalgia por nao ter conseguido ver o Axl bem antes...enfim,mato a nostalgia vendo suas coletanias de todos os videos clip,e shows q ja conseguir comprar em dvd.bjs!
NINA
NINA
Paradise city

Feminino Número de Mensagens : 114
Idade : 46
Localização : Evora_portugal
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Admin Qui maio 28 2009, 00:34

O concerto de 92 em Alvalade foi sem dúvida daqueles dias que não esqueço nem que viva mil anos, um dos melhores da minha vida, apesar de toda a polémica que envolveu o concerto, não existem palavras para explicar o que senti naquele dia, foi lindo, espectacular, único. cheers
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  D'eia* Sex maio 29 2009, 01:02

Para mim também teria sido inesquecivel, mas eu ainda não tinha nascido... Rolling Eyes
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Admin Sex maio 29 2009, 17:19

É incrivel ver que existem fans que nem sequer tinham nascidos quando os Guns estiveram no seu auge e que apesar disso são fans e sentem o mesmo que nós que acompanhamos tudo, acho que isto é a prova da grandeza dos Guns. king
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  D'eia* Sex maio 29 2009, 22:53

Quando me perguntam que bandas gosto eu digo logo Guns N' Roses então se forem mais velhos ficam a olhar e a achar estranho eu saber que eles existem, se foram mais novos ou da mesma idade o mais certo é perguntarem o que é isso... -.-'

Depois quando me perguntam á quanto tempo eu gosto deles eu digo logo: Há 1 anos, mas gosto deles como se gostasse há 20 anos! Very Happy Cool
D'eia*
D'eia*
welcome to the jungle

Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 30
Localização : Jungle! =D
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  SGuns Sáb maio 30 2009, 03:15

Bonito, os grandes fans são assim não interessa à quantos anos o são, mas sim a intensidade com que vivem esse sentimento. cheers
SGuns
SGuns
Garden of Eden

Masculino Número de Mensagens : 255
Idade : 46
Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Mckagan81 Qua Dez 30 2009, 19:49

O concerto de 92 em Alvalade foi sem dúvida daqueles dias que não esqueço nem que viva mil anos, um dos melhores da minha vida, apesar de toda a polémica que envolveu o concerto, não existem palavras para explicar o que senti naquele dia, foi lindo, espectacular, único

Gostaria de saber o que se passou ao certo relativamente à polémica que houve nesse concerto..já ouvi muitas versões mas já que tiveste la Laughing

Rock on baby
Mckagan81
Mckagan81
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 13
Localização : paradise city
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Admin Qua Dez 30 2009, 20:14

A polémica teve a ver como facto de o Axl ter caido logo na 1ª música oops!! e depois ter continuado deitado por mais 3 músicas e o motivo da queda terem sido as garrafas e outros objectos atirados para o palco, portanto nem maior parte do público gostou da atitude do Axl e o próprio também não Mad
Eu para ser sincera, não estive nem ai, estava noutra dimensão, mas a imprensa caiu em cima dos Guns como sempre. What!
Depois de se levantar tocaram mais 2 músicas sem o Axl e o Slash veio acalmar o público, quando voltou ao palco tocou o patience e mais tarde voltava a chamar a atenção do público para o facto de estarem a lançar veryligths, que segundo o Axl poderiam mangoar alguém e ele não queria que isso acontecesse, isto aconteceu no inicio do Cival War, lançou o micro ao chão e voltou a sair e disse que iria ficar a ver e se não parecem com aquilo não voltaria mais.
Por fim regressou e fez o concerto da minha vida.
Muitos fans não gostaram da atitude do Axl e dizeram que ele se armou em estrela, mas eu acho q ele estava no direito dele e só queria que tudo corresse pelo melhor para todos.
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Mckagan81 Qui Dez 31 2009, 05:40

A partir do momento em que num dos primeiros grandes concertos dos Guns morreram três pessoas, o Axl ficou um bocado traumatizado com isso sendo que já não é novidade ele parar um concerto quando vê algum foco de violência ou algo do género..a imprensa e algum público menos atento chama-lhe "birras" de estrela mas a realidade é que foi a própria imprensa que lhes deu o título de banda mais perigosa do mundo depois desse concerto.. :Nervoso: l lol!

Li em qualquer sitio que os Faith No More é que pediram ao público para lançarem garrafas durante o concerto deles..e o público depois continuou durante o concerto dos Guns.. Mad
Mckagan81
Mckagan81
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 13
Localização : paradise city
Data de inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Admin Seg Jan 04 2010, 00:25

É verdade que foram os FNM que pediram para o público mandar garrafas Mad
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Admin Sáb Jun 19 2010, 19:50

Quero agradecer a todos os que se registaram até hoje aqui no fórum e em particular aqueles que participam assiduamente no forum e informar que chegamos aos 50 membros registados. Aplausos Obrigada a todos e continuem a seguir a nossa banda do coração, aqui ou em outro lado qualquer. Feliz
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  SoareSGammeR Seg Jun 21 2010, 21:53

Isso sempre ! Very Happy
SoareSGammeR
SoareSGammeR
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Hugo Pinto Ter Jun 22 2010, 13:08

Feliz
Hugo Pinto
Hugo Pinto
welcome to the jungle

Masculino Número de Mensagens : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sejam benvindos ao Forum Empty Re: Sejam benvindos ao Forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos