Guns N Roses Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Brian Mantia!

Ir para baixo

Entrevista com Brian Mantia! Empty Entrevista com Brian Mantia!

Mensagem  Admin Ter Jul 20 2010, 03:33

Entrevista exclusiva com o baterista dos Guns N' Roses Brian 'Brain' Mantia. Atencioso, simpático e engraçado:

Entrevista com Brian Mantia! Brain-10

-Você disse em 2009 que iria em tournê com os Guns N' Roses, você tocaria as músicas novas e Frank Ferrer tocaria as antigas. Como isso foi decido e porque não deu certo?

Brian: Eu acho que não conseguimos fazer dar certo!


-Você está fora da banda? Se sim, você recebeu alguma confirmação oficial? Nos de detalhes sobre isso.

Brian:
No momento eu estou fora da banda de turnê. Eu espero que eu ainda possa fazer parte da parte de gravação!!!


-No dia 28 de Fevereiro de 2009, quando perguntaram ao Axl se você ainda estava na banda, ele disse "Da última vez que eu perguntei, sim. Brian trabalha em várias coisas com os Guns, seja da casa dele ou do estúdio." Como isso funciona?

Brian:
Estou fazendo umas coisas muito secretas no momento!!!!!!!!


-Você trouxe um novo estilo de batida para os Guns N' Roses. Antes do Josh Freese e você, as batidas eram muito simples. Você tem um estilo meio de rock alternativo e funk. Alguma vez Axl te pediu para tocar "assim" ou "assim" ou ele só dizia para você tocar o que achava que ia ficar bom na música?

Brian:
Ele quer que você toque da sua maneira... e eu amo isso!!!


-Você ensaiou com a banda em 2009?

Brian:
Não, eu não ensaiei


-Você escreveu The General. Apesar de só algumas pessoas já terem ouvido, se tornou uma lenda no mundo dos Guns N' Roses. O que você pensa sobre isso?

Brian:
É um jam incrível... espero que seja lançado logo!!!!!!


-Como você se sentiria se nunca fosse lançada?

Brian:
Vai sair.... é muito bom!!!!!


-Existe um trecho de 16 segundos que já está na internet tem algum tempo, é chamado Checkmate e algumas pessoas afirmam que é The General. Você já confirmou que é você tocando, mas esse trecho é mesmo de The General?

Brian:
Não quero revelar isso Smile.


-Além de The General, que outras músicas que não foram lançadas em Chinese Democracy você ajudou a escrever?

Brian:
Algumas outras, mas eu não sei quais são os títulos de trabalho.


-Muitas músicas sobraram das gravações do Chinese Democracy. Você gravou em todas elas?

Brian:
Sim... na maioria


-Há planos para esse material ser lançado? Você saberia se houvessem planos?

Brian:
não, eu não saberia... Eu deixo essas coisas para os empresários. Eu sou só a parte de fazer a MÚSICA!!!!!


-Você sabe se Frank Ferrer e Bumblefoot vão regravar todas as partes suas e do Buckethead?

Brian:
nunca se sabe.


-Como foi o processo de gravação? Cada um gravava suas respectivas partes sozinhos? Era comum, nos ensaios ou nas gravações, a banda toda tocar junta, ou todos vocês gravavam e ensaiavam sozinhos?

Brian:
Uma combinação de todas essas coisas... mais ou menos igual à todas as gravações que eu estou envolvido.


-Vamos falar sobre o Buckethead. Você recentemente trabalhou com ele em The Dragons of Eden e Iconography. No momento você tem algum outro projeto com ele?

Brian:
Nós acabamos de gravar um set de cinco discos chamado "Best Regards".


-Como foi o Buckethead que te trouxe para os Guns N' Roses, como você se sentiu quando ele saiu?

Brian:
Muito mal... Ele é meu amigo então foi muito difícil... Eu senti que eu estava perdendo um amigo mais do que um colega de trabalho.


-Você disse que Axl pediu para você re-gravar nota por nota o trabalho que Josh Freese tinha feito, no começo dos anos 2000. Quando você começou a gravar o "Brain genuíno"?

Brian:
Logo depois.... Eu fiz esse negócio do Josh e então pulei direto para Brain!!!


-Quando foi a última coisa que você escreveu ou gravou alguma coisa com os Guns N' Roses?

Brian:
Estou fazendo uns re-mixes muito maneiros para os Guns!!! É muito louco!!! Vai arrancar a cara das pessoas!!!!!!!!!!!!!!!


-Quais foram seus melhores momentos com os Guns N' Roses e qual foi a maior frustração?

Brian:
Os shows ao vivo sempre foram os melhores momentos para mim!!! Estou bem chateado por não fazer mais parte disso.


-Muito obrigado pela entrevista. Alguma mensagem que você gostaria de mandar para os fãs?

Brian:
Amo vocês!!!!!!!!!!

Fonte:GNR-Online BR
Admin
Admin
Admin

Feminino Número de Mensagens : 762
Idade : 50
Data de inscrição : 09/04/2008

https://guns-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos